Jesus - Como posso reclamar de uma pessoa que só faz a Minha vontade?
Bento - Jesus querido: E se daqui por diante só houver sacerdotes que não mais permitam dar a Santa Comunhão na boca?
- Não toque.
- E se der na boca, mas não deixar se ajoelhar diante do Senhor?
- Esse não é mais Meu servidor.
- E a confissão, se não mais houver?
- Terão os Meus escolhidos. Só com eles poderão se confessar.
- Jesus: Em pé, pode-se ficar, diante do Santíssimo Sacramento?
- Não existem Anjos e Santos que deixam de se ajoelhar na Minha frente.
- E o santo batismo, Senhor, e a doutrina como vem sendo feita por pessoas não credenciadas pela Igreja Católica, também podem ser verdadeiros?
- Fora desta Igreja já não são mais filhos obedientes.
- A Vossa misericórdia abrange o mundo inteiro, até onde estão nos países que não permitem falar do catolicismo. E esses continuam protegidos pela Sua tão grande misericórdia?
- Um comandante comanda os seus soldados, e Eu defendo os que por Mim vêm Me adorando.
- E num país onde confiam mais em seu progresso e não na Sua bondade?
- Esses são os que mais Me devem.
- Senhor: Uma pessoa que vive no pecado da carne, tem moral para doutrinar as crianças?
- De jeito algum! Esta pessoa ficará submissa diante de Mim.
- Senhor, se uma pessoa andar pelas ruas mal vestida, e na hora, se for o final, não importa a roupa como está vestida?
- Um mastro sem a bandeira do seu país, isto não é permitido. E quando está em meio mastro, mostra um luto oficial. O mesmo processo será na hora final. Tal pessoa que procurou o que não devia, esta foi enganada pelo Meu adversário para Me desonrar. Não é só o coração que manda, é também o corpo todo. Se um membro tem defeito, o corpo todo sofre. Por isso o coração vem demonstrando. Ele está bem guardado, e não à mostra. A alma, para estar preparada para Mim, tem que ser como está escrito nas Escrituras: o homem com sua veste e a mulher a mesma coisa, com o seu vestido. Se num banquete oficial todos vão bem vestidos, muito mais serão cobrados, no Meu banquete. Esses que vivem com a sua teimosia, dizendo que o coração é que manda, e não a roupa, jamais entrarão no banquete final. É bom que fiquem de olho, pois daqui para frente mais rápido serão as horas que Me restam, para se cumprir tudo. Estejam cingidos por completo, pois não saberão a hora. Levantar-se de sua cama e Me pedir a bênção sem suas vestes, é falta de respeito para Comigo.
Meu filho, te permito falares Comigo nesses assuntos. O motivo é que Eu não queria perder mais ninguém, mas estou vendo que, mesmo com essas mensagens, poucos dão importância. Essas são as horas mais tristes que vão se aproximando, para a maioria, os quais tiveram tanto tempo de se arrependerem de seus pecados, e não mais Me obedecem. É pena! Por uma falha que poderia ser corrigida, não aceitam.
Fiquem em paz.
Meu filho, não te preocupes. Faz o teu serviço como vens fazendo e deixa Comigo tudo isto. Eu sei o que estou fazendo.