O mundo tão logo vai conhecer o que se passa no Vaticano

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      A força que tem a palavra, que com ela se define tudo, onde pode mostrar toda a verdade, e sem ela não há como ter outra maneira de se explicar. Então, para quem não aceita mais o que foi escrito pelos Profetas, jamais terá parte Comigo, e nem com estas explicações que vem do Livro A Palavra Viva de Deus, pois se trata de assuntos muito sagrados. Se não fosse por escrito, como saberiam de Minha Existência? Precisou primeiro escrever para os que não podiam saber quem Eu Sou. Por meio de gestos era impossível, não para Mim, porque Sou um Espírito de Luz. Como agora, este filho escreve, mas não Me vê, mas não deixa de ser um Anjo Meu, em vida, se não fosse, jamais escreveria uma só palavra.

      Vejam a importância que tem a escrita, é com ela que posso dizer quem Eu Sou e com quem Eu ando junto. Para estar junto a Mim é preciso que a pessoa esteja preparada para ter parte Comigo. Eu Sou O Deus dos vivos, e não dos mortos. Os que não Me deixam, sem nada fazer antes de Me pedir, como deve ser feito, são esses que Me restam, porque o restante já não mais vem Me obedecendo. Como por exemplo, esses que se dizem inteligentes, que não precisam mais de Mim, suas almas já estão a caminho da condenação.

      Tudo o que daqui para frente vier a ser contra os Meus preceitos, por si se condenam, e não Eu. As igrejas que levantaram em Meu Nome, ali só têm o Meu Nome, mas não fazem o que Meu primeiro representante ensinava, que foi Pedro I. É nele que a Minha Igreja deveria continuar como sempre foi e sempre será, como esta que está em tuas mãos, filho do Meu Coração, Pedro II. Com esta, quem estiver perseverando junto contigo, não precisa mais ter medo do que irá acontecer.

      O mundo tão logo vai conhecer o que se passa no Vaticano. Foi preciso que viesse acontecer para dar o ponto final.

Jesus de Nazaré e Pedro II