És um Profeta tão perfeito como um instrumento bem afinado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

   São Lucas, irmão, agir como eu venho agindo perante milhares de pessoas, o que me dizes? Chego a atingir tudo como Deus quer, ou tenho falha no escrever?

    Quando um escritor começa a escrever o seu romance, primeiro ele busca inspiração naquilo que deseja contar, para que seu livro seja diferente dos outros, sem contar se vai ser bem sucedido ou não. Mas aqui já é bem diferente. Contigo irmão, a força do Poder do Santo Espírito é que te leva a escrever. Nós, que já estamos junto a Ele, não precisamos mais procurar inspiração, para pôr em um caderno a escrita, como esta que estás escrevendo. Eu, quando estava na Terra, estudei muito para ser um médico, onde cursei para chegar ao ponto de ser um bom médico, mas um profeta, para ser como tu és, não precisou estudar teologia ou filosofia, ou qualquer outro idioma, para escrever um Livro que prova a existência de Deus. Tudo o que já está no Livro A Palavra Viva de Deus, por escrito, é quase o mesmo como foi escrito a Bíblia, só o que muda um pouco é o jeito das palavras, porque, para ser bem esclarecido, tem que ser um modo mais popular, onde o leitor possa ler e entender, sem usar parábolas, para confundir os que se acham inteligentes. Querendo ou não, tu irmão, diante deles, és a maior prova de tudo o que existe de mais sagrado. Onde aprendeste o que hoje tu sabes? Foi um pouco com o irmão João Baptista Reus, que tão logo passaste em tudo, para ser o que tu és, um dos mais autênticos escritores dos últimos tempos, Profeta tão perfeito como um instrumento bem afinado. Dado tudo isto, que Deus Nosso Pai confiou em ti para dar Sua Assinatura, onde nenhum de nós teve este privilégio. Por isso, irmão Pedro II, foste o único considerado como profeta indicado para preparar a Segunda Vinda de Jesus nesta Terra.

São Lucas e Pedro II