Menino Deus, sonhei nesta noite com uma criança que gostava tanto de mim, mas no meu ver, o pai tinha um pouco de ciúme.
Significa Meu filho, que em tudo o que tu fazes, buscas sempre agradar as pessoas, como uma criança gosta tão rápido da outra, porque só vê alegria, e não tristeza. No teu caso, é isso que gostarias de ver, todos sorrindo, e não mais tristes. Isto quer dizer que tua alma não vê mais nada de maldade, tampouco inveja ou ciúme, por isso que muitos deles, quando te veem, sorriem para ti, elas enxergam com mais visão uma pessoa dócil, quer dizer que ali existe alguém que não gosta de ver chorando.
Tudo isto é o que irá acontecer, Virei para não ver mais ninguém chorando, a sim sorrindo, por ver um mundo totalmente bem diferente deste, onde a maldade cresce dia após dia.
O volume do peso da Terra, não são as criancinhas que vêm nascendo, o peso do pecado, este sim, está balançando com o giro da Terra, onde faz crescer cada vez mais a maldade. O prognóstico que vem analisando os que se acham entendidos, que é a poluição que mais mata tudo o que é vivente, um pouco ajuda sim, mas não é por aí. A miséria humana é que destrói, a maior parte quase já não acredita na Minha existência, sendo Eu O mais Perfeito, onde toda a natureza pode Me ver ao tocar em tudo com a luz do sol e o vento que bate no corpo das pessoas, sem saber como, de onde parte. Tudo isto Sou Eu, para não dizer que Vivo escondido, como eles vivem dizendo. Se Eu estivesse escondido, a Terra não girava, o mar não balançava, o vento não soprava, nem as estrelas apareciam, onde o brilho delas representa os que já estão Comigo, como Eu disse a Abraão, que a descendência dele seria tão numerosa como as estrelas no céu (Gen 15,5). Até isso pedi que deixasse escrito, e hoje só posso ver muito poucas almas a esperar por Mim.