O mundo foi criado para todos aqueles que sabem amar e perdoar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

     Virgem Mãe, Santa de Deus, pode haver ciúme um do outro, entre nós, quem vem sendo escolhido?

     Por ventura, há uma família que se dedica a trabalhar por uma causa justa que não tenha ciúme uma da outra? Caim e Abel que foram os primeiros filhos de Adão e Eva, os dois sempre tinham o que falar, onde Caim não aceitava o que Abel fazia. Por piedade, tinha sempre em mãos coisas boas para oferecer a Deus, Caim, com inveja, não aceitava o exemplo de seu irmão. Isto acontece sempre com as pessoas, um querendo ser mais do que o outro, mas não deveria ser assim. Os dedos das mãos são diferentes uns dos outros, mas juntos servem, sem precisar se separar. Assim devem fazer o mesmo, todos os que já estão neste caminho. Olhem que o momento vem se aproximando, todos devem estar unidos, e não discutindo, para dar exemplo aos que vão se chegando. Exemplo maior do que este que escreve, outro não faria. Este procura amar, perdoar, e não ofender quem quer que seja.

     O mundo foi criado para todos aqueles que sabem amar e perdoar. Não há como viver fingindo diante de Deus. Os erros que uma pessoa vem cometendo são contados, para que quando chegar o momento de repartir o que Deus tem a dar, não venha dizer que recebeu tão pouco. Escrito está: “Conforme o que fizeres, irás receber”. Então, que ninguém tenha ciúme um do outro. A Presença do Divino Espírito Santo está em cada coração das pessoas que sabem amar e perdoar. São estas horas que todos os que estão neste caminho para a Vida Eterna devem se unir cada vez mais. Tudo o que é feito com amor, principalmente ao seu semelhante, é mais eficaz para a sua alma. O testemunho de uma pessoa que vive rezando, o maior é este, perdoar sempre quando está sendo ofendido, foi assim que Jesus, Meu Santo Filho disse na Cruz: “Pai, perdoai porque eles não sabem o que estão fazendo” (Lc 23,34). O mesmo devem fazer. Esta é a hora de mostrar quem são vocês como consagrados, só assim mostram o que vocês são, e não só a roupa que estão vestindo.

Senhora do Rosário e Pedro II