Um rei que tanto dá como tira só pode ser um, e este não Sou Eu. O que Eu tenho a dar, jamais tirarei. Por isso, Meus filhos, não aceitem nada de um que depois que ele dá, cobra tudo, não deixando nada para trás, principalmente a alma. Para ele é o melhor presente, porque já sabe que bem mais da metade da população já é dele. Basta só olhar nos falsos pastores e na fortuna que vão juntando, e os que vivem em redor para ouvir a voz do mentiroso, este mesmo que vem chamando seu povo para acreditar nos seus milagres sujos. Vivem como se fosse em um lugar como um paraíso, mas não é. Ali se pratica tudo o que há de mais injusto, falando em Meu Santo Nome, sabendo ele que a humanidade vive correndo atrás de milagres, onde se enganam.
Jesus, o que será daqui para frente, se a gente já não sabe com quem está lidando?
Basta só olhar no jeito como eles vivem. E como vivem! Porque os que já são Meus não tiram nada de ti, e se puderem, ajudam neste teu trabalho, sem tu pedires, Meu filho Pedro II.
Olhe que este tempo é um dos piores de todos os que já existiram. Por isso, olhe com quem tu podes andar. Não cometa o erro de julgar, deixe que Eu julgo. Fujam de onde já não há mais vergonha, esta raça adúltera, que para eles é a melhor maneira de viver. Foi assim com tantos outros tempos, como aconteceu com Sodoma e Gomorra, só que agora a peste vem enganando com suas falsas mentiras, que Deus prospera em qualquer lugar. É tudo mentira. Se não houver um lugar preparado só para Mim, ali jamais Estarei, pode ser até dentro do que era Meu, onde hoje tomaram o Meu lugar para pôr este que se quer passar por Mim. Este rei vai ter que sumir com seus servidores, da Face da Terra, muito em breve.