As vestes Sacerdotais

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dei a cada um o Meu exemplo, enada ficou escondido. Minha Santa Mãe foi quem preparou Minhaprimeira veste, e Comigo crescia junto. Foi a primeira e única,assim como Minhas sandálias. Tudo foi tocado por Mim antes deusá-los. Deus, Meu Pai, os consagrou, para que deles viesse a Meservir. Cada veste que Minha Progenitora fazia, uma não eradiferente da outra. Ambas eram iguais; mas até o momento em quefui levado ao tribunal. Depois de lá, sim, onde, na Minhacrucificação, tiraram-nas de Meu Corpo e jogaram sortesobre elas para ver com quem iam ficar (Mc. 15,24).Satanás, inimigo de Deus, quis, com ele, acabar até com oque Me serviu até os Meus trinta e três anos. Mas, depoisque ressuscitei, entrei no Céu do mesmo jeito como andava juntocom Meus discípulos, só que desta vez os Anjos Mevestiram. Subi ao Céu deixando a eles Meu exemplo, e todos foramaté o fim. Mas, hoje, Meus Sacerdotes se sentem envergonhados deMe representar, diante dos homens, com suas vestes. Um soldado doexército se identifica com sua farda, o da marinha tambéme o policial militar segue o mesmo; só os que não seguemmais são os Meus servidores. Esses não querem mais seidentificar diante de Mim, e aquele que quiser ir até o fim, Merepresentando, é taxado como um desobediente, dentro daposição social eclesiástica. Meu filho prediletoJoão Paulo II dá todo Meu exemplo.

Nenhuma natureza mudou pelo modocomo criei, mas tudo está como foi criado:

As aves com suas plumagens;

Os animais com seus pêlos;

Os peixes com suas escamas;

As flores com suaspétalas;

As árvores com seusramos;

A relva com seus gramados; e, noentanto, o homem, que foi feito à Minha imagem, se envergonha deMim, mudando a todo momento, de preferência que seu corpo fiquedescoberto, e as mulheres também. Se olharem todos aqueles quevieram se santificar - um Santo ou uma Santa - suas vestesidentificaram-se com a Minha, e hoje estão Comigo no Céu.E tu, Meu servidor, se é que dizes que és, no meio detoda humanidade não se sabe quem é Padre ou Bispo.Envergonhas-te de Mim? Pois te digo: antes não tivesses Meconhecido. Fizeste teu juramento quando foste consagrado Sacerdote, masnão fazes como qualquer um soldado que, depois que recebe suafarda, tem que usá-la até o fim. Tu, Meu servidor, fazesao contrário: não queres assumir. Procuras fugir de Mimpara não Me representar como um soldado de Cristo. Tua veste,que deixas de usá-la, servirá de testemunho contra ti, nodia do Juízo Final.

Jesus