Tuas palavras soam no momento quando começas a falar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pai Santo, já nem sei mais dizer palavras bonitas para O Senhor, como muitos falam, os que vêm falando na televisão e no rádio.

O busto que amamentou essas pessoas ao nascerem, não tomaram o leite que Eu tomei, puro e sagrado. Como o teu, Meu filho, o que também tomastes de tua mãe. Por Mim, já tinha sido consagrado, para que viesses a este mundo fazer tudo conforme Venho te pedindo. Por isso te escolhi, com tão pouca sabedoria, para confundir esses que se acham tão inteligentes. No momento quando estão falando em Meu Nome, o que eles dizem não Me convence, porque de sua boca sai tudo aquilo que é para o seu interesse, e não o Meu. O Meu, que espero de cada um, é assim como vens fazendo, sem precisar usar palavras que a maior parte dos filhos mais pobres não entende, nada do que eles vêm dizendo. Quando os Meus discípulos saíram a pregar, soprei em cada um o dom para se comunicar com as pessoas de outra origem, e todos os que ouviam, ficavam maravilhados, por entenderem o que eles falavam. Como também é o teu caso Meu filho, tuas palavras soam no momento quando começas a falar. Os que vêm sendo tocados por Mim, esses já te conhecem, que és um homem simples no meio do povo, por isso que cada vez que falas de Mim, é com muita segurança, explicando como se comportar, as pessoas, e não só dizer. Esses que se acham os donos da verdade, políticos, quando querem convencer as pessoas para votarem neles, usam todas as formas para que os mais simples escutem melhor os seus projetos, que vão fazer, mas depois que ganham, usam palavras que a maioria dos mais humildes não entende nada, para roubar. Os que se dizem Meus servidores, o mesmo vêm fazendo, usam palavras como se fosse Eu falando, mas não Sou Eu, e sim, este que pensa mais em si do que nos pobres, que precisam de mais alimentação e moradia. Por isso, a lamuria das pessoas que estão sofrendo, vem me causando muita tristeza.

Menino Deus e Pedro II