O caminho que te traz, é coberto de Luz

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não foi tão fácil para mim, meu irmão, na luta pela sobrevivência. Sofri muito, mas não desistia por nada deste mundo. A vida que eu levava, o mesmo vens fazendo. A tua pessoa aqui é a que mais vem se destacando. Uma missão que acima de tudo está. Esta é a razão. Um cargo desta natureza, tem que ser um que seja muito fiel, e tu és. Por isso é que a maior parte vem te condenando, querendo ser o que tu és. Na mente deles isto vem acontecendo. Comigo foi a mesma coisa, nem meu próprio pai aceitava, como os teus parentes jamais acreditam no que tu és hoje.
Contigo, irmão, também eu ando junto, para te ajudar nesta caminhada. Sou Francisco, que por muitos anos caminhei junto com Clara, para dar aos pobres, alimentação, e cuidando para não ficarem abandonados naquelas cavernas onde viviam como se fossem animais. Mas tudo o que eu fiz valeu a pena, sim, porque hoje eu gozo da maior felicidade, onde na Terra não tive, nem pelos meus pais. Este caminho que te traz irmão, ele é coberto de Luz, para tu andares sem medo. Quando eu fui chamado pela Força Divina, pensei também que não iria conseguir, mas Deus é tão Misericordioso, que me dava sempre força para ajudar os mais necessitados.
Irmão, faça o mesmo como vens fazendo, junto com a tua família, porque tão logo todos vocês vão ter tudo na Vida futura. Esta será a recompensa para todos aqueles que vierem ajudar nesta jornada de evangelização. Crer no Evangelho sem precisar dar mais ouvido aos que vêm pregando errado. Esses são aqueles que judiaram de Jesus, levando-O para morrer na Cruz. A figura dessas pessoas, nada mais tem a receber, suas recompensas já estão recebendo aqui nesta Terra, e não mais Nesta em que vivemos.
Felizes são todos os que vêm te ouvindo meu irmão, porque tuas palavras, até Nós gostamos de ouvir, junto com O Nosso Pai e Nossa Mãe, como agora neste Natal, Nossa Presença, junto Estaremos. Que assim seja.

São Francisco de Assis e Pedro II