Não julguem este profeta, para não perder o que está para acontecer, Vida Eterna

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

[Segunda]

   Viesses a ser chamado, Meu filhinho Pedro II, para ser o líder entre todos, por isso não se deixe vencer por alguém que vem jogando-Me contra ti. Vejam que até isto vem acontecendo, com pessoas ouvindo vozes enganosas. O pior dos piores é isto, que todos devem tomar muito cuidado, para não falar aquilo que não devem. Contigo Estou, Meu filhinho, e não gosto que alguém venha a dizer que tu não és como muitos vêm pensando. Ao contrário, és mesmo verdadeiro Enviado de Deus. Nesses assuntos, para ter toda a garantia, Ele, Nosso Criador, pôs em tuas mãos a Sua Assinatura, para provar a veracidade que tem este Livro tão sagrado que é A Palavra Viva de Deus. Como Mãe d’Ele, faço parte também, em tudo o que já foi escrito, dito por Mim, e não há erro em nenhuma delas. Por isso, a vós peço, a todos que vêm sendo chamados, não julguem este profeta, para não perder o que está para acontecer, Vida Eterna, para cada um que vem cumprindo com suas obrigações. Rezem, se for possível, no momento quando alguém quiser roubar o vosso momento de junto estar com este que vem escrevendo, que para ser um líder teve que sofrer muito, e não se fez de um dia para outro.

   Uma pessoa querer se passar por uma vidente, pode até acontecer de vir a ser também uma pessoa escolhida por Deus, mas não jogar um contra o outro. Esta parte já não é mais verdadeira, são palavras enganosas, porque o próprio diabo atrapalha em tudo o que for possível, para tirar o povo já escolhido por Deus.

   Por isso, a vós Eu peço, olhem bem quando estiverem lendo mensagem, procurem ver se não há nada de errado. Daqui não sai mensagem que venha a jogar um contra o outro, porque ainda ninguém está sendo julgado. Este direito, só Jesus, Meu Santo Filho, que irá dizer quem tem o direito de viver eternamente.

 

Maria Imaculada Conceição e Pedro II