Usem a melhor roupa que têm para receber O Menino Deus na Santa Missa

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

   A Suprema Corte Celestial, cortejada pelos Anjos está a todo o momento, por ver a alegria e o momento que vem vindo, de dar tudo aquilo que Nosso Deus vem prometendo a Seus Filhos da Luz, assim como se faz no Natal, onde muitas famílias se reúnem para festejar o Único Rei, que é O Menino Deus, em oração. Esses são todos aqueles que souberam dar graças, quando a Ele vieram dar, no Seu Nascimento. Quando Me viram, e ao Menino enrolado em pano de linho muito branco, ficaram maravilhados, porque viram algo que nunca tinham visto. Nesta hora, toda a natureza se manifestou, o aspecto do céu foi visto por milhares de pessoas, todo enfeitado, como hoje se faz em um pinheirinho, que faz parte. Mas para ter tudo isto, como um que sabe dar valor, Ele presente está, como Eu também e José, mas é preciso, Meus amados filhinhos, não usar bebida alcoólica na Noite Santa, e nem tampouco roupa extravagante. Use o que for necessário como sempre, cada um com sua veste certa, pondo sempre o que for possível, em oração, para adorar O Menino Deus. Quem sabe se nesta hora seja a morada definitiva para todos os Filhos da Luz.

   Como Mãe d’Ele, e também de vocês peço, façam tudo o que Ele vem pedindo, muita paz e amor no coração. Estejam cingidos os vossos rins. É o momento mais solene, para quem sabe o que é o Natal. Uma festa dessa grandeza, não se deve fazer como se faz em qualquer festa, que a maior parte vai vestida como um espantalho, onde ali, respeito não existe. Então, Meus filhinhos, usem a melhor roupa que têm para receber O Menino Deus na Santa Missa, principalmente aqui, como vêm fazendo os padres, dando o máximo de respeito a Deus, Nosso Criador, e Ele, que Virá tão logo, está esperando que cada um faça como escrito está: “Feliz do homem que quando Eu Vier, estiver com sua veste” (Apo 16,15).

 

Maria Imaculada Conceição e Pedro II