Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todo o poder, tanto no Céu como na Terra, está em Vossas Mãos Senhor, outro não tem o direito de dizer se sou ou não sou o Pedro II. Só O Senhor pode garantir, porque até eu não sei; só faço o que O Senhor quer, isto eu sei.

Os grandes profetas, nenhum deles foram diferentes para este trabalho, todos os que estão na Bíblia foram do mesmo jeito como vens agindo filho Pedro II, só há uma diferença, eles começaram e tu termina nesta missão. Por não ter outro, em ti confio todos os desígnios que te passei, cuidar de Minha Igreja, porque a muito tempo vem se desmoronando. Bem antes de João Paulo II, na década de sessenta, a Lúcia era para anunciar o que Minha Santa Mãe disse a ela, mas por ironia deste que saiu, fez que tudo fosse abafado para não se comprometer, sabendo que um dia o nome dele iria aparecer; levaram a um tribunal o que seria dela, foi então que ela, a Lúcia, ficou enclausurada, quer dizer, sem poder se comunicar com ninguém, até que fosse feito do terceiro segredo um documento proibido de ler ao povo, mas não precisou ser escondido tudo isto, por si só se condenou entregando o cargo a um que seria o que mandaria no mundo. Este plano, João Paulo II descobriu nos seus últimos dias, mas já era tarde, sem ele saber, começou então a dar um jeito para que a vida dele não durasse muito. Por detrás dos bastidores já havia um plano, como deveria ser feito e foi o que aconteceu, em tão pouco tempo João Paulo II começou a ter problema de saúde e foi se agravando cada vez mais, e esse que deixou o cargo, não por Mim, e sim por eles, conforme já tinha determinado o tempo que ficaria para dar espaço a esse que vai entrar, a sigla dele parte de um ato diabólico, onde Meu Santo Nome deve ser apagado. A besta humana passará a dominar por um período muito curto, porque se não os Meus escolhidos não aguentariam.

Viu Meu filho Pedro II, só a ti que posso Me desabafar.

Jesus de Misericórdia e Pedro II