Privilégio

Mensagem recebida peloConfidente Católico Bento da Conceição–Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou(0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PedroII- Irmão querido João Batista! Vós quefostes a pessoa escolhida para anunciar o nascimento de Jesus, porMaria, ajudai-me a escrever Suas santas palavras, irmãoquerido!

Separa alguns é ter um privilégio, chegar perto deti e falar contigo, comigo também foi assim. De muito longevinham pessoas para me ouvir, achando que eu fosse Jesus. Mas, noentanto, me considero um privilegiado, ter batizado o Filho de Deus, aoinvés d’Ele me batizar. Ele quis que fosse assim,o próprio Filho de Deus ser batizado por um homem aqui daterra. Para mim, foi um exemplo de Sua humildade, onde hoje a maiorparte não se batiza em nome d’Ele. Istoé desafio de Seu inimigo, para poder obter essas almas paraele. Sim! Porque, quem não aceita ser batizado em nome deJesus não pode entrar em Seu Reino; ficaexcluído. Mas também nem todos que se batizaramem nome d’Ele alcançarão vida eterna.Porque, depois que crescem, vêm se esquecendo daSã doutrina, e procuram as piores coisas do mundo. Essesouvem a voz do mentiroso, o enganador. E, pela próprianegligência deles, ele vem roubando essas pobres almas, poisnão procuram mais tomar sua Santa Comunhão, queé o Corpo de Cristo, nosso Redentor. Pelacombinação nestes fatores, surgem muitas seitasde religião, e até algumas das mais perigosas.Por isso, esses são pobres de espírito.

QuandoMoisés desceu do Monte Sagrado, viu uma boa parte adorandoum bezerro. Então pegou a Tábua dos DezMandamentos e jogou em cima deles, e a terra os engoliu, indo todospara o fundo do inferno. Mas, aqueles que seguiram Moisés,Deus, o Criador, já os tinha reservado, como agora vemacontecendo contigo, irmão Pedro II, e para esses quevêm acreditando nestas santas palavras que tu escreves,irmão. Elas são obras dadas peloEspírito Santo. Jamais terias essa força, se Elenão te escolhesse.

PedroII- João querido! A sua humildade foi mais do que a dequalquer outro, menos que a de Nosso Senhor, que Ele teve e tem, porescolher-me, eu que sou um homem tão simples!

QuandoJesus chama, Ele não escolhe os mais sábios destemundo. Isto é para confundir a cabeça deles. Nagramática, não és um homem estudado.Mas, em compensação, tens contigo, no fundo doteu coração, uma luz tão forte quechegas a enxergar toda verdade. Comigo acontecia o mesmo. No meupensamento, só conseguia ver e ouvir a Voz daRazão. E até dentro do ventre de minha santamãe, que, quando chegou perto dela, de Maria, eu,João, pulei dentro do seu ventre. É como Eledisse, quando saiu a pregar: Outro homem, nascido por uma mulher,não teve maior do que a mim, que sou conhecido como oprecursor.

JoãoBatista

      Queassim seja! Amém!

         Jesus- JáMe tens aqui contigo.

Filhodo Altíssimo