Não permitirei que os Meus sofram mais com tanta desordem

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nada se pode fazer sem ser autorizado por Mim. O próprio diabo, antes de fazer seus atos diabólicos, pede-Me permissão. Assim são todos aqueles que já não Me respeitam, mas se eles fazem, é porque permito, para cumprir as profecias. Se tal coisa não permitisse, eles mesmos se acabariam antes de Me ofenderem. Isto para Mim não atinge nada, mas para com quem vem Me ofendendo, a morte é certa. A morte que Eu digo é aquela em que jamais eles terão sossego, suas vidas se tornarão um verdadeiro inferno. Vidas desperdiçadas, que poderiam ser todos Meus, mas o ouvido de cada um só escuta o que não devia. Como por exemplo, uma pessoa que sobe com seus truques, tirando dos pobres, para esses a penalidade é bem maior, depois, outra sujeira que vem ocorrendo por detrás dos bastidores, que é uma imundície, principalmente esses programas que mostram só o que não presta, fazendo com que as crianças aprendam mais rápido na sua adolescência, isto não é nada mais, como se diz. Em vez de dar um pão estão dando um escorpião, para que esses frutos apodreçam mais rápido.

Veja Meu filho Pedro II, como é que Vou permitir daqui para frente fazerem isso com as próprias criancinhas? Onde o aborto já passou do limite, e as drogas já vêm caindo nas mãos deles, e os governantes nada mais podem fazer. Precisaria que Meus representantes, como se diz, que já não servem mais para Mim, eles mesmos não dão o mínimo de respeito. Se até entre eles já vêm fazendo o que não deveriam, com esses adolescentes, a prova está aí, pedofilia dentro do que é Meu. A Minha Igreja, já foi o tempo que dava o máximo de respeito para Comigo, esta que passei a Pedro I, que agora está em tuas mãos, Meu filho Pedro II, onde aqui Estou por inteiro. É neste lugar que vai se manifestar a Minha Presença, tão logo, para que os que são Meus, não venham mais sofrer com tanta desordem.

Divino Espírito Santo e Pedro II