O som da trombeta, como é que se dá? Não é soprando? A voz que sai de dentro de ti, por acaso usas alguma ajuda de aparelho? Suavemente vem de dentro para fora.
Quando uma criancinha nasce, o que é que se ouve? Um chorinho dela, não é? Então, Meu filho, o Meu é o Meu Santo Espírito. A quem Ele sopra, este faz como Ele quer e sem a ajuda de alguém da terra.
Por exemplo: Quem está nesta hora falando contigo? Vês alguém aqui? Não, não é? E quem tu achas que te diz estas palavras? Sou Eu, o teu Pai de criação, a tua Luz, o teu Salvador.
A mão que escreve neste momento já não é mais os teus assuntos que escreve. São os Meus. E os Meus assuntos só Eu tenho Poder para escrever.
Os grandes historiadores se esforçam para completar suas histórias. Aqui já é diferente. Tu, querido filho, não estás nem sabendo de nada do que é para ser escrito. Se a tua inteligência é pouquíssima, a Minha é superior a tua. Então só dou a quem Eu quero.
Falar em língua não é enrolar as palavras. Sendo obra Minha, falarás perfeitamente a língua de outra nação. Isto pode acontecer contigo, se não duvidares. Por ti falarei a cada um que precisar te ouvir. Convicto estarás depois.