Retirar, diante de Mim, o que Me pertence, condena-se por si próprio

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Todos os frutos que o Meu Pai plantou, não podem ser anulados. Oque é Meu, é Meu, e o que não é, jamais terá outra chance, porque não souberam ser humildes para Comigo. Não olharam para Mim com vergonha. Não Me deram a mão quando mais precisava de ajuda. A cada dia que se passa, só vejo desamor, inveja, ódio, cobiça, pelas coisas materiais, e desejo por uma cadeira na assembleia legislativa. Subir, subir de posição é o que mais interessa a esta gente, não sabendo eles que assuas horas são poucas. Os seus mandatos, agora, não irão terminar como acontecia nas vezes anteriores.

Filhos amados! Quem depositou toda confiança em Mim, apostou no melhor. Este voto enriqueceu a vossa alma e não os seus bolsos. Seus sofrimentos ligeiramente irão passar, mas tudo já está sendo preparado para este momento.

Vejo em seus olhos a esperança para este dia. A Minha Santa Mãe se alegra com tudo isto, porque vai se acabar a tristeza e a miséria deste mundo. Quando vocês se acordam, filhos amados, do seu sono da noite, para um novo dia, este ainda não é como vocês esperam. O que será, não trará mais aborrecimento algum,

Saúde terão para toda eternidade. Água, para matar a vossa sede, terão em abundância. Os alimentos, com fartura, jamais faltarão em vossa mesa. Escuridão, jamais. Morte, nem este nome será pronunciado. Vida, sim.

Aqui, nesta pequena capelinha, onde este Meu filho está escrevendo, diante dele estou e Minha Santa Mãe. Foi desejo Meu que aqui viesse, para dar a confirmação a esta família, que crê tanto em Mim e em Minha Progenitora.

Símbolos, dizem os homens letrados, são todos aqueles que dão a vida por sua pátria, mas, a Mim, não dizem nada. Posso afirmar a está geração: tudo que Me pertence, tirar, diante de Mim, para não ser visto aos olhos dos humildes, condenam-se por si próprio, como a Consagração da Santa Hóstia, como era feito antes, onde lavavam as mãos todos os Sacerdotes e ninguém podia e nem pode tocar nela, a não ser só eles mesmos. Isto foi tirado. Então, a tristeza chega até Mim comeste desrespeito, onde todos pegam com as mãos muitas vezes até sujas. Tudo isto tão logo terá um fim. E quem fez esta mudança, convicto de que está certo, muito mais será exigido, por não ter o máximo de respeito Comigo.

 

Jesus