Não olhem mais para trás, fiquem com este que vem vos guiando

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

     Quando abriu-se o selo da morte, vi que o mundo já estava caminhando para o fim, e o que Eu vi, nem tudo foi narrado, porque Nosso Bom Deus não permitiu, para não trazer pânico à humanidade. Por isso, meus irmãos, isto que vocês estão vendo não é quase nada pelo que eu vi. A vida de cada um daqui para frente vai depender de quem está sendo sincero para com O Nosso Salvador. Todos esses que vêm dando ouvido ao diabo, sentirão arrepios pelo que irão enfrentar. Se um animal soubesse quando vai para o matadouro, ele procuraria fugir. Assim será com todos esses que vêm escandalizando na Presença do Nosso Bom Deus.

     Veja meu irmão, já sofreste um pouco em tua vida, mas nada se compara com esses que estão a caminho do diabo. Por enquanto ele só mostra o que é de bom, riqueza, luxo, vaidade e prazer da carne, mas quando for o momento que já está se cumprindo, aí irão ver, esses que vivem escandalizando na Presença de Jesus Sacramentado. Pelo que eu vi na ilha de Patmos, engolidos serão todos pelo fogo do inferno, e esse fogo não é como esse que se faz uma fogueira, é como se fosse o mais terrível, que engole tudo o que tiver pela frente, e ali irão velhos, jovens, criancinhas, assim como aconteceu com Sodoma e Gomorra.

     Por isso, a vós irmãos, que vêm sendo chamados, felizes são vocês que hoje sofrem um pouco, mas está chegando o momento em que nunca mais irão sofrer. Este será o prêmio para cada um que já está neste Caminho. Continuem, não olhem mais para trás, fiquem com este que vem vos guiando. Este é aquele que começou depois que Jesus subiu ao Céu, que disse: “Pedro, tu és pedra, e sobre ela nada acontecerá, onde as portas do inferno não irão se prevalecer dela” (Mt 16,18), que é esta aqui em Taquaras. O compromisso que este pequeno homem tem é igual a Pedro I, e este está sendo o último como profeta.

 

João Evangelista e Pedro II