Conhecimentos gerais

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não sabes o que virá e nem podes enxergá-lo, pois só o que é do teu interesse é que enxergas. Então, não podes saber o que virá tão logo. O conhecimento da Palavra Viva de Deus, desta, só enxergas o que há por fora, mas o que há por dentro, dizes que foge da realidade. Isto porque tens medo de enfrentar o autor destes livros. Aqui, não se trata de falta de educação e nem de respeito, pois o amor deste filho é tão verdadeiro e puro assim como Eu Sou, e jamais, da boca deste enviado Meu, ouvi que condenou quem quer que seja. No entanto tu, homem letrado, condenas este, mas a tua própria condenação não consegues enxergar, por negares os Meus direitos, cujos assuntos são tantos, que teu nome, diante de Mim,já está desaparecendo, pois vendeste a tua alma ao Meu inimigo e puseste aos pés dele toda imundice. Por isso enfrentarás a fera mais terrível que existe. Tu não conheces quem ele é! Porque, se conhecesses verdadeiramente, jamais Me trairias, pois cada vez que negares de dar o direito de um filho Meu dobrar os joelhos na Minha frente, contado será tudo o que vens Me fazendo.

Meu filho! Tive que dar uma pausa, porque a miséria humana está por toda Terra; ela cresceu demais.

Um ato vergonhoso está por vir ainda, mas este será, antes do fim, o último, pois jamais deixarei tirar, das mãos de João Paulo II, as chaves que passei a Pedro. De volta quero tê-las, mas não das mãos de um adversário.

Quando mexeram nos direitos que são só Meus, dali em diante começou a contagem regressiva. O primeiro erro foi virar as costas para Mim; depois foi tirar a batina e também as palavras do Pai-nosso – perdoar as dívidas... – e em seguida tirar o direito de se dobrar os joelhos em Minha frente e fazer com que todos possam tocar em Mim sem purificar suas mãos. Tudo isto, somando, os maus servidores por si mesmos é que se condenam, pois já assinaram o livro da morte. A Minha maior tristeza é ver crescer cada vez mais este descontrole.

Filhos ilustres, que ainda Me amam e Me dão todo respeito no sacrifício da Santa Missa, continuem apoiando João Paulo II. Porque, depois dele, por um curto espaço vocês vão ter que se separar daquele que virá, pois suas idéias não darão o direito de vocês estarem junto, porque não fazem a sua vontade. Junto com este pequeno varão vão ter que se unir, pois diante deste vocês podem confiar, porque daqui sairão os conhecimentos gerais sobre o que se passará até a Minha Vinda.

Jesus