VOCABULÁRIO

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

“Inicia-se um ato para se aprofundar nos ministérios da Igreja primitiva, conservando os direitos sagrados. Não se pode tirar e nem aumentar os direitos que a Igreja vinha mantendo”. Deveria ser assim, um fato de muito respeito, por se tratar dos planos de Deus. Ele constituiu, através de Jesus Cristo, as normas dentro de Sua Igreja e depois entregou a Pedro as chaves do Seu Reino, onde Ele profetizou: “O que Pedro vier a desligar aqui na terra, será desligado do céu, e o que vier a ligar, no Céu será ligado”. Então, as Escrituras feitas foram com a maior precisão. Se um membro desta Igreja vier a violar as palavras que Jesus profetizou, esse deixa de ser um servo de Deus, por querer ultrapassar as palavras que os Profetas e os Santos Apóstolos escreveram, passando por cima das Leis Sagradas.

Vê, meu irmão, que aqui contigo estou falando todos esses ministérios de uma Santa Igreja, que é a Igreja de Pedro deixada por Jesus Cristo, e que nenhuma força do mal poderá derrubá-la completamente. Como nas mãos deles já está o novo projeto para depois de João Paulo II, de que a Igreja tem que ser revolucionária, e não mais primitiva, este vocabulário é dominado pelos espíritos das trevas, que querem fazer uma mudança total. É daí, então, que Jesus virá tão logo para restaurar novamente a Sua Casa, e que depois, dali por diante, jamais outros a dominarão. Ela só será administrada pelo Rei dos reis, que é Jesus, o Salvador.

Nós, quando fomos visitar a Ele pela primeira vez, encontramos não só uma Criancinha, e sim a luz do mundo que veio a mudar todos os nossos pensamentos. Depois que visitamos a Ele e a Sua Mãe Maria e José, demos a volta por outro caminho para não contar a Herodes o que vimos.

Considerados pela Igreja Católica, somos os três reis magos, que na visita, neste dia de hoje, ficou na história os nossos personagens nos presépios diante do Menino Deus. Eu, o mais velho, junto com os outros dois, começava a conversar primeiro, dizendo a eles: “Agora, sim, temos um Rei verdadeiro. Nós apenas somos os Seus servidores”.

Então, por todos os lugares que passamos, nós só dizíamos: “Um Rei encontramos, e Este veio para nos salvar”. E assim profetizamos por muito tempo.

Irmão Bento, tu sabes por que escolhido foste para esta jornada, parecida como nós tivemos? Porque encontraste a força da esperança na luz que te iluminou naquele dia. Precisava Jesus de um homem que fosse muito simples, corajoso, fiel e perseverante. Tu tinhas e tens todas essas características. Então, fez de ti um dos mais autênticos profetas, e que vens sendo admirado por milhares de pessoas, por causa dessas escritas.

Sabe, irmão, aqui conversamos contigo como se já estivesses aqui junto de nós. Pelo teu vocabulário, no modo de falar não ligas. Tu és o que és e ninguém pode mudar este teu jeito. Admirado és por todos nós. És pequeno na sabedoria, mas grande na frente de Jesus.

Somos teus irmãos, os três reis magos.