Tudo o que é de mais sagrado começa por aqui

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Com Cristo e em Cristo, Nós, com quem vivemos já podem se considerar irmãos, porque este é o momento de unir-se junto numa só família.

     Tudo o que é de mais sagrado começa por aqui, pelo modo de tratar as pessoas que vão se chegando. Não há como não dizer: “Que lugar é este, tão diferente das outras partes do mundo?”, vendo uma grande família fazendo a Vontade de um só Deus. É isto meu irmão Pedro II, só se vê elogio sobre a tua pessoa. Quem te vê e te escuta nada pode dizer ao contrário, porque de tua boca só saem palavras que confortam as pessoas, ao falar de Jesus Sacramentado. Ai se assim tivesse no mundo mais pessoas que viessem a ser como és, em um mundo tão conturbado perante Deus! Agora, só o que se vê daqui onde Estamos, junto com Nosso Bom Deus, é uma falta muito grande de respeito ao Nosso Bom Deus, e tu irmão, lutas com toda garra para que a Igreja seja conservadora. Olha que em um tempo tão difícil como este, onde a perca da fé já vem de muito tempo, desde o momento que começou a ser mudado os paramentos deixados por Jesus Cristo à minha pessoa, que sou o primeiro a fazer tudo o que Jesus me pediu. Por isso irmão Pedro II, perante a Justiça Divina, és considerado um Santo vivo na Face da Terra.

      Todas essas pessoas que vêm te ajudando já estão a caminho da salvação, e não há como ter dúvida, porque se continuarem te ouvindo, é como no começo Jesus falou sobre O Reino de Deus, e depois deixou para mim este cargo. E agora, como é o Fim dos Tempos, és tu irmão, para preparar este povo para receber Ele pela segunda vez. Tudo aqui se trata de um pequeno povoado como foi também onde vivi, lugar de pescadores, quando chamados fomos para seguir a Ele, Nosso Bom Deus, Jesus Cristo, Nosso Pai e Salvador.

 

São Pedro I a Pedro II