Virgem Mãe de Deus, a Senhora que esteve em meus braços lá em Mediugorie, mas primeiro peguei o Menino Deus, por que eu não podia saber daquele tão grande mistério?
Um adolescente acompanha os passos de seus pais para ter toda proteção, assim foi contigo, naquela hora tu era como uma criança, teu espírito foi como se já estivesses no Céu, por isso teria que ser um segredo. Criança sempre foi assim, vê, mas não faz pergunta, de quem é que está falando com ela, por isso, elas, ainda quando são pequeninas, nos vêem.
Meu filhinho Pedro II, agora chegou o momento de todos repararem os seus pequenos erros e não deixar aumentar, para receber de Jesus o seu presente, como fez os três Reis Magos, vê que neste dia de hoje, Jesus recebeu deles ouro, incenso e mirra.
A humanidade vem pecando cada vez mais e as ofensas são tantas que Deus já deu a Seu Filho o momento de se manifestar diante de todos os seus filhos, porque o demônio pôs na cabeça de um ser diabólico que tem que explodir uma das bombas mais poderosas, só que ele, o diabo, não sabe que os Filhos da Luz estarão livres para nada sofrer. A terra vai tremer, mas todos os cadáveres vão se amontoar por quilômetros, justamente nesta hora será dado o Último Sinal. Por isso peço a vós, meus filhinhos, continuem crendo neste último profeta, porque só este tem em suas mãos a chave que Jesus passou a Pedro primeiro, e não poderia deixar de receber de volta por um que já estava predestinado. Pedro II não é só um profeta, é também o sucessor de João Paulo II.