O maior tesouro do fim dos tempos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quem um livro escreve procura sempre pôr, em primeiro lugar, um título para mostrar a história que por muito tempo vinha pensando como faria, para chamar atenção do leitor. Já aqui contigo, irmão, nada estás pensando, só escreves o que temos a dizer.

     Eu, Mateus, já há muito tempo fui cobrador de impostos, mas também jamais pensava um dia em escrever, se não fosse chamado por Jesus para lhe acompanhar. Foi então que, tudo o que Ele ensinava e fazia veio-me a inspiração de escrever o que eu via. As cartas que fui escrevendo também guardei, por muito tempo, para que não fosse extraviada, onde hoje se lê na Bíblia. Mas tu, irmão, não vês nada e não conheces o que é filosofia nem teologia, mas escreves com perfeição tudo o que por nós é narrado, como principalmente de Jesus e Maria, nossa Mãe, e José nosso irmão.

     Este livro “A Palavra Viva de Deus”, é tão sagrado que merece ser guardado com chave de ouro. Por isso feito está sendo uma Arca, porque nenhum caderno onde escreveste pode ser desviado, por serem todos eles como uma maior relíquia. Para quem tem em sua casa um Livro desta natureza é como um tesouro, que depois da Bíblia não existe outro. A Palavra Viva de Deus da o direito a qualquer pessoa de viver eternamente, se conservar tudo como nele está escrito. É uma das mais verdadeiras enciclopédias dos últimos tempos. Escrito por um que pouco tem conhecimento das coisas sagradas, por não ter estudado, mas que tem um coração de ouro. Por fora não se vê, mas nós podemos ver um discípulo que só faz o que Jesus, nosso Salvador, manda. É por isso, Meu irmão, que tens em tuas mãos o maior tesouro do fim dos tempos, o livro: A Palavra Viva de Deus.

     Apertar a tua mão é muito pouco para nós, por ver um pequeno varão com tanta vontade de fazer tudo o que Jesus e Maria pedem. Se houvesse no mundo mais pessoas como tu, irmão, talvez a violência não fosse tanta, e muito menos este desprezo que os padres e bispos vêm dando a Jesus Sacramentado.

 

São Mateus e Pedro II