Mais uma data meu Pai Santo, dos meus anos bem vividos. Eu só tenho que agradecer por tudo o que O Senhor vem nos fazendo com a minha família.
Suspiras por uma causa justa só a Mim dando ouvido, porque o restante nem isto sabem. Um colecionador de relíquia quer ter sempre mais e mais, e não gosta que ninguém aborreça, porque ali está o seu coração e não em Mim, que Sou o Criador de todas as coisas. Jamais passa por sua cabeça que ninguém é dono de nada, Eu é que sou Dono de tudo! Mas quando um filho só pensa em Mim, aí sim, será ele ou ela herdeiro do que é Meu. E tu já és, Meu Filho Pedro II. O que Eu tenho a te dar é a maior surpresa. Por enquanto deixo assim como estás, mas o que é teu já é, basta fazer o que vens Me fazendo. Será assim para muitos que vêm em busca de Mim. Os seus presentes também já estão reservados, onde todos irão morar eternamente em Meu Paraíso. Considerado um só pedacinho como este é: Rincão das Flores.
Vê, Meu filho, aqui ninguém vem te incomodar, só os que vêm te acompanhando. Para esses a luz não faltará até o momento quando chegar a Minha hora de voltar pela segunda vez. Data inesquecível, 19 de fevereiro, que ao mundo veio para Me servir: Bento da Conceição. Nome este que escrito está nas estrelas, por ser o Meu último profeta. E ai daqueles que vier xingar o teu nome, Meu filho, não sabendo nenhum deles quem tu és diante de Mim e da Minha Santa Mãe e José. Quando se trata de uma pessoa santa ninguém deveria jogar praga, porque tal pessoa jamais será perdoada. Fui e Sou Justo para com todos, mas quando se trata de alguém vir praguejar um santo considerado, é Meu inimigo. Gosto muito de quem gosta de Mim, mas desprezar um escolhido por Mim jamais terá perdão.
Meus parabéns, Meu filho, mais uma vez, pelo teu aniversário hoje, junto com estes que estão contigo. Todos Meus serão, onde breve, muito breve juntos Comigo estarão por toda eternidade.