DOBRAR O JOELHO PARA RECEBER O MEU SANTO CORPO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Reverência é para todos aqueles que estão ao Meu serviço. É um modo muito lindo de tratar as pessoas com carinho e amor, dando tudo de si para o seu semelhante. Não importa o que dizem dele. Só Eu irei julgá-lo. Todo aquele que desprezar um desses Meus servidores, é a Mim que estão desprezando. Na hora da chamada, ninguém irá ouvir a Minha voz, quem vos foi contra. Todo aquele que por Mim der a sua vida em busca da paz, ouvirão bem claro quando Eu chamá-lo para o Meu Reino. Nesta tua casa, Meu filho, só os surdos e os cegos não ouvem e nem enxergam a família que já é Minha. Aqui, todos são tratados bem. Ninguém que por aqui passou poderá reclamar. A Justiça Divina é muito séria. Quando confia em quem chamou para servir, homem nenhum no mundo pode pôr defeito. O mesmo tratamento que os Meus receberem, vocês também irão receber. As mãos que se lançaram sobre o teu trabalho, para prejudicá-lo, o caminho desta pessoa não terá saída. Bento, Meu filho, o destino destes dois que aqui estão, (Frei Cristóvão e Dinoral) é como o teu serviço que continua sendo perseguido. Isto é prova de que, quem é Meu, é pouco visto, pelo ciúme que muitos têm por não fazer o que vocês vem fazendo, não se entregando ao cansaço e nem deixando de fazer o que tem que ser feito. A prova do maior amor que um filho pode Me dar é a perseverança na fé e na oração, para mostrar aos outros que o caminho é um só e não dois.

          Pela conversão é que se chega até a Mim. O que adianta estar dentro da Igreja, todos os dias e não fazer o Meu trabalho, que é levar aos outros o sentido da vida, para um dia poder entrar no céu. As leis foram deixadas, mas muitos não agem como foi escrito. Com medo de perderem o seu cargo, estão longe dos Meus preceitos. Para Mim, que Sou o Salvador da humanidade, estas pessoas faltam com as suas obrigações para fazerem o que não Me convém. Por exemplo, não deixar mais o povo dobrar os joelhos para receber o Meu Santo Corpo e não cuidam do mal comportamento dentro da Minha Igreja. Esses erros, eles não enxergam. Só vê o que lhes convém. Isto sim, é permitido. Filhos ingratos. Se não dão a mínima importância aos erros que se vem cometendo, o que irão Me dizer na hora que estiverem ajustando contas Comigo? Está muito claro o que falei aos Meus Discípulos: “A quem tanto confiei, muito vou exigir”. A reverência, Meu filho, está neste sentido: com a mesma medida que medires, serás medido. Nada será oculto na frente do teu Deus, porque Ele tudo vê. Quem procura se esconder não vai adiantar, porque a Justiça Divina é Justa. Ai do homem ou da mulher que, no juízo final, não estiver preparado. O bom aluno é aquele que faz tudo o que seu professor passa; mesmo, às vezes, não tendo boa habilidade, esforça-se para conseguir boa nota. Assim é o teu caso, Meu filho. Não tens quase nada de estudo, mas Me obedeces, mesmo escrevendo errado muitas palavras; não desistes, porque já sabes que Sou teu Salvador. Quero e preciso da tua alma e não do teu grau de estudo. Os Meus profetas, muitos deles estudaram o que estudaste, no entanto são Meus verdadeiros Santos aqui no Céu Comigo. Tratar bem o seu semelhante é fazer um serviço bem feito, mas quem nada disso faz, longe de Mim está.

          Obrigado, Meu filho. Dá as boas novas a estes dois que hoje estão aqui. O trabalho que estão fazendo, será recompensado. Fica com a Minha Paz!

 

Jesus