Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Senhor, qual o endereço certo para seguir o caminho que nos leva para a Vida Eterna?

Bela pergunta Meu filho, vejo que até hoje é a primeira pessoa a Me fazer esta pergunta por escrito, longe de ti, quem estiver, errou o caminho, mas quem junto estiver, esses sim, todos vêm em Minha direção. Não há como duvidar, só vejo este serviço como o mais perfeito, dando-Me o máximo de respeito, isto sim, onde é único lugar que posso Me desabafar, porque o restante estão mentindo, só falam, mas não pedem que devem estar bem comportados e confessados para receber Meu Santo Corpo que é a Santa Hóstia, se vier sair das mãos do sacerdote, que também Me respeite, isto está ficando cada vez mais difícil. Onde se viu um representante anunciar o seu chefe sem estar junto para anunciar. O chefe, para o seu empregado, ele tem que estar presente, e os que Me anunciam com as costas viradas para Mim, ali Eu não Estou. Esse é o caminho que não tem luz, andam no escuro. Vê Meu filho Pedro II, como tu poderias escrever tal assunto sem a Minha Presença? A cabeça que não pensa por onde pisa, jamais chegará no rumo certo, então, todos os que vêm te seguindo estão no caminho certo, porque tu és Meu luzeiro que caminha em Minha direção. Um representante Meu só faz o que Eu mando, e tu Meu filho, faz tudo para Me agradar, este é o verdadeiro sentido da Vida Eterna.

Jesus, mas os pequenos erros que eu faço não incomodam o Senhor?

Se por um pequeno erro que cometes, se Eu não perdoar, então para Mim não sobraria mais nada, o pior erro, que não Me agrada é esse que querem se passar por Mim, dizendo que Sou um Deus que dou toda a liberdade, pode pular, dançar dentro do que Me pertence. Esta casa já foi Minha, ali não Estou mais presente, desde o momento que Me tiraram do centro da Igreja.

Espírito Santo e Pedro II