Tens na mão hoje o que o primeiro Pedro teve, a Chave

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Para a Vinda de Meu Santo Filho Jesus, este é o lugar mais sagrado. Seu povo já sabe qual é o caminho, não existe outro. Por isso foi preciso que aqui fosse levantado Seu Templo, onde nada aqui pode ser destruído.

     Por isso, Meu filhinho Pedro II, tens na mão hoje o que o primeiro Pedro teve, a Chave. Ela é a que mais significa, e não poderia vir na mão de outra pessoa. Por isso foste escolhido, e para completar teria que ter uma Igreja que viesse a fazer toda a vontade d’Ele, porque já sabia que a Sua Igreja chegaria nesta anarquia. Na demanda, o Seu próprio inimigo, é a ele que lá fora, a maior parte da humanidade vem obedecendo, conforme ele quer. Por isso, seus servidores tem que dançar como ele em sua cerimônia. Vejam a diferença daqui desta Igreja com a deles.

     Nada se faz neste mundo como os homens querem, e sim, Deus é Quem determina, como sempre foi no passado. Todos que vinham servindo foram sacerdotes que se dedicavam só a serviço de Deus, mas hoje estão indo por um caminho que não é mais o mesmo. Tem em cada esquina uma armadilha, a primeira arapuca que pegar, dali jamais sairá, porque se trata de falso templo, e esses templos já estavam para surgir antes da Vinda Gloriosa de Meu Santo Espírito, quero dizer, Jesus, porque foi Ele que entrou em Meu Corpo para que viesse Nascer como uma pequena criancinha, mas se fez um Homem para salvar o Seu povo escolhido.

     Já houve em Sua época os que Ele mesmo escolheu, mas agora a escolha está sendo para finalizar o fim dos tempos, enquanto é tempo, porque se viesse deixar por mais tempo não sobraria ninguém para Ele.

     Vejam só a que ponto chegou a única Igreja que Ele passou a Pedro I, chegar ao ponto de fazer dela como se fosse salão de divertimento. Ali Ele não Está mais, pois Sua Presença não está sendo honrada, a não ser só aqui e em poucos lugares.

 

Maria Rainha da Paz e Pedro II