Na nova Arca ficará um dos maiores mistérios deste mundo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Em todos os sentidos, a vida de cada um depende de como foi gerado. Se foi por amor, muito amor, dos dois, marido e mulher, pode nascer uma linda criança já com as características de santidade, como foi o teu caso Meu filhinho Pedro II. Neste último século, com tanta violência e falta de respeito, ainda Deus, pela Sua Misericórdia, quis que nascesse um profeta que viesse obedecer a Ele em tudo. E tu fazes o que outro não poderia fazer, porque já estavas predestinado desde o ventre de tua mãe. Por isso é que se dá todo conhecimento de como vai acontecer o momento da Vinda Gloriosa do Meu Santo Filho Jesus, através dessas escritas, tudo o que era para ser dito. Este Livro, depois da Bíblia, é o mais perfeito, A Palavra Viva de Deus. Por isso, os dois têm de estar guardados em lugar aprimorado, como todas as coisas sagradas, que foram um mistério para toda humanidade. O mesmo procedimento será com esta Arca. Nela ficará a prova maior deste mundo, que um pequeno homem veio a ser o último líder para entregar o Seu povo já escolhido por Deus, que tão logo serão reconhecidos como Filhos da Luz, que souberam ter paciência e muito respeito para com O Nosso Criador. Vejam que nenhum outro escreveu tanto como este, que se chama Pedro II, um título deixado para dar ao último profeta, por seu belo trabalho em tempo de tanta violência e falta de respeito. Não foi fácil para um simples homem fazer tudo isto com amor e garra, precisou passar por muita dificuldade, mas que não viesse a dizer: “Eu não aguento mais!”. Lutou por amor à sua família, e muito mais a Meu Santo Filho Jesus, e por Mim também, que Sou Sua Mãe, onde ajudei muitas vezes a dar à luz as criancinhas que sua santa mãe fez nascer enquanto estava na Terra. E que por ser este seu último filhinho, veio a ser o que hoje ele é, um líder desta última geração, porque outro, só irão ver os que virão passar para um mundo totalmente diferente, para viver eternamente.

 

Maria de Nazaré e Pedro II