A Arca que aqui já está, ela veio para completar o Fim dos Tempos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quando Deus promete, nunca falha o que era para ser. Assim será esta história que vem ocorrendo contigo Meu filhinho Pedro II. Foi o que escrito está: “Das mãos de Pedro de volta quero receber a Chave”. A Arca que aqui já está, ela veio para completar o Fim dos Tempos. Esta já é a maior prova da existência de Deus, que ficou reservada para o fim do mundo, como escrito está, mas não total. Fim desta geração que já não é mais digna do amor que Meu Santo Filho Jesus tem só pelos que vêm respeitando os Seus Mandamentos, e não os descrentes e os fornicários que já não respeitam mais nada. Por isso começa a bater a loucura na maior parte da humanidade. Para esses já começou o Fim dos Tempos, porque na realidade já não se sabe mais quem é quem.

     Vejam Meus filhinhos de Meu Imaculado Coração de Maria, que Sou a Mãe do Filho de Deus, e de vós também, cuidadosamente também Venho Me preocupando com vocês, onde a violência não para mais e os escândalos então, nem se fala. As autoridades perdidas já estão. O descontrole já bem não começou, eles vivem em situação que já não sabem mais o que fazer. Perdeu-se a vergonha, perderam O Autor da vida que é Deus, O Criador de todas as coisas. Para esses, a vida já não tem mais sentido. Então, o pouco que ainda resta são vocês, Filhos da Luz, que vêm fazendo de tudo como foi escrito pelos Profetas.
 

     Santa Mãe de Deus, e como ficarão todas as igrejas católicas espalhadas pelo mundo?
 

     Fecharão suas portas onde estiver a presença do diabo, para não enganar mais os Filhos da Luz. Só irão permanecer todas aquelas que vêm obedecendo aos Mandamentos. Fora disso, a promessa irá se cumprir, que diz: “Derrubareis tudo isto, e em três dias construirei novamente o que Meu Santo Pai Me deu” (Jo 2,19).

 

Maria de Nazaré e Pedro II