A conversão só se dá às pessoas mais humildes

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Aprendeste Comigo, Meu filho, tudo o que vens fazendo e o que já fizeste por Mim, dás tudo o que tens. Mas não são todos, poucos, muito poucos que fazem a Minha Vontade.

     Quando na Cruz estava agonizando, tudo Eu pude ver deste tempo, que a maioria viria a Me rejeitar novamente, porque o espírito das trevas não deixa que a Luz se aproxime, e estas são as horas mais negras para os perdidos da noite. Eles já estão em estado de loucura, como agora vivem nas maiores cidades do mundo. A cidadania, como eles dizem, é só entre eles, porque suas almas perdidas já estão. Perderam o sentido da vida. São como mariposas que esbarram nos fios da luz e caem no chão sem poder mais voar. Assim são esses que já não ligam para mais nada. A conversão só se dá às pessoas mais humildes. Com esses sim, posso contar para esperar-Me, e Minha Santa Mãe já está sabendo que chegou a Minha hora de Voltar para levar só o que é Meu. E tu, Meu filho, vieste na frente abrindo o caminho para o Meu pequeno rebanho passar.

     Por enquanto a Porta ainda está aberta. Por enquanto! Mas está chegando a hora de se fechar, e depois que for fechada ninguém mais entrará. Depois que tudo isto vier acontecer, o Meu sofrimento se acabará. Sexta-feira Santa, que jamais irá acontecer com quem vem me seguindo. Foi por isso que Comigo carreguei os que por Mim deram a vida e os que vêm sofrendo por amor a Mim; esses Eu já conheço um por um. São pessoas que continuam repartindo o que têm com os mais pobres. Para esses, a vida de cada um terá por toda eternidade.

     Tudo o que Venho prometendo jamais alguém irá reclamar. Quero que neste dia seja a mais bela Festa que nunca houve. Por isso convidando já Venho. Pedindo e não exigindo.

     Façam de tudo para passar por esta Porta, porque a maior parte da humanidade não entrará.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II