Em tuas mãos está a maior obra que é A Palavra Viva de Deus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Virgem Santa, Mãe de Deus, nesses momentos quando passo a escrever, ainda existe alguma coisa que possa me atrapalhar?

Um profundo conhecimento só se dá à pessoa predestinada por Deus, de onde vem a sabedoria, um escritor sozinho como num caso como este só pode acontecer quando sua alma for totalmente lavada, como foi no dia que foste chamado Meu filhinho Pedro II, daquele dia para cá já não andavas mais no caminho que leva à perdição, ficastes livre para ser o que hoje tu és, Pedro II. No mesmo sentido quando Jesus chamou os doze Apóstolos, mas só a Pedro que confiou o segredo da Chave que passou a ele. No licenciamento para cada um que se faz perante as leis, ali fica esclarecido a pessoa para poder ter uma vida de liberdade para ter o que for necessário, desde o momento que não venha cometer crime algum, essa é a lei dos homens. Na Lei de Deus já é bem mais diferente, como por exemplo, um pai e uma mãe sempre têm por obrigação de ensinar as coisas boas para seus filhos, mas sempre tem um que faz tudo, que procura sempre fazer melhor pelo que foi ensinado, embora a família vive no convívio de seus pais. Assim é a pessoa que por Deus já tinha sido predestinado no ventre de sua mãe, como foi o caso de Abraão e todos os Patriarcas. Por isso, Meu filhinho Pedro II, conhecido és aqui no Céu como uma estrela que mais brilha na Face da Terra, porque em tuas mãos está a maior obra que é A Palavra Viva de Deus, onde este Livro dá o direito de todos aqueles que vier a ler e crer, já serem considerados Filhos da Luz, que tão logo todos terão a graça de viver eternamente.

Santa Mãe de Deus, há ainda pessoas que leem e não acreditam nessas santas palavras?

Nem todo leitor guarda o que há de melhor, como a Bíblia, quase todos tem ela, mas nem por isso aceitam os Dez Mandamentos, e lá se vão bilhões de almas para um lugar que não terá mais paz.


Senhora do Rosário e Pedro II