FELIZES AQUELES QUE NÃO VIRAM E CRERAM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Venci o cansaço, as calúnias, os empurrões, socos e lambadas, até mesmo a morte. Enfrentei tudo e todos. Foram bem poucos os que Me aceitaram quando Me tiraram da cruz.

          Depois disto, eles foram lembrar do que estava escrito: “Esse era o Verdadeiro Filho de Deus que tanto confiou em nós e que tão pouco O entendíamos; que precisou morrer pelos nossos pecados, para então compreendê-Lo”.

          Assim os Meus discípulos falavam enquanto Eu não tinha ressuscitado. Depois que ressuscitei, mudou mais ainda. O que as escrituras falavam antes, era tão difícil para eles entenderem que precisou Tomé por seu dedo em Minha chaga para acreditarem. Então, no meio deles, Eu disse: “Porque tu viste, agora acreditas. Felizes aqueles que não viram e creram”.

          É chegado o momento que, quando estiver próxima a Minha vinda, muitos irão crer verdadeiramente em Mim, mas a maioria nem ligará para os Meus sinais, por causa da preocupação da vida.

          Bento, Meu filho, a semente, quando não presta, é jogada fora ou queimada. Este é o momento que se aproxima. Os invasores não deixarão mais ninguém sossegado. A vida de cada um corre perigo a todo momento. A justiça não dará mais conta, porque não haverá mais cadeias suficientes para todos. Os presidiários começarão a ferver como uma panela no fogo. Para não ferver mais, apaga-se o fogo do fogão. Assim só se matar a todos, pois se ficarem alguns também não irão aceitá-lo, porque a droga já invadiu as prisões. O diabo soube preparar sua jogada. O sentido, agora, é este: se a lei não dá prisão para os grandes, também os pequenos não irão mais aceitar. Ficou difícil para toda a humanidade. É um descontrole sem tamanho. Quem Me busca todos os dias nas suas orações, como seu Salvador, para esses Eu darei toda a Minha segurança, para que ninguém saia machucado até completar o tempo certo. Depois disto, ninguém se lembrará de mais nada. As sementes que não prestarem, serão queimadas, embora seus espíritos continuarem junto com Meu adversário no fogo do inferno.

          Olhem, Meus filhos, não duvidem mais destas mensagens que Estou passando a este Meu mensageiro. Hoje ele sofre por falta de justiça na Terra, mas chegará o momento que muitos irão chorar por terem duvidado deste, que há vinte e quatro anos Me serve.

          Há outros por aí, mas não se entregaram totalmente como este Me faz. São poucos, muito poucos que vêm até ele e perguntam: O que te falta? É muito raro as pessoas compreende-lo, como também foi com João, Pedro e Tiago, que eram pescadores e depois Me seguiram quando chamei. Deles também muitos diziam: Esses não querem mais trabalhar. Por isso, nunca entenderam o que eles estavam fazendo.

          Agora é contigo, Meu filho. Só Eu posso ouvir como muitos te criticam por estares só a Meu serviço. Porém, eles verão que tudo o que já fizeste, foi obra Minha.

          Filhos e filhas, se a sorte ainda não lhes tocou para terem uma vida melhor, breve vocês não terão mais do que reclamar.

 

Jesus