Não é justo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha Casa foi feita para dar toda segurança principalmente aos mais fracos, homens e mulheres indefesos que se agarram em Mim pedindo-Me socorro a todo momento, pela falta de justiça e discriminação que vem recebendo dos membros da Minha própria Igreja. Meu inimigo é que está por trás de tudo isto. Quando pediu-Me para acabar com a Igreja de Pedro, dei à ele cem anos e o seu tempo se esgotou. O pouco, agora, que estou dando, é o que resta de Minha Misericórdia, para mostrar aos Meus adversários que até nisto dou a conhecer, de que estão perdidos no tempo. Não procuram analisar esta miséria humana que está existindo, onde é um contra dois, dois contra um e assim por diante.

Esta guerra, Meus filhos queridos, já não se trata mais como todas aquelas dos conflitos das nações. Esta guerra é um distúrbio mental, onde o satanás entra no coração destas pessoas e faz que a humanidade não precise mais em usar o respeito para Comigo. O que ele Me pediu está conseguindo cada vez mais. O não dobrar mais os joelhos para Mim é dar ouvido à ele. Esta é a sua vingança, querendo com isto tirar de Mim o direito Meu de ser o único Rei. Quem não vier a dobrar mais os joelhos na Minha Frente, dá apoio a todos os anjos infernais comandados pelo lúcifer, que era Meu Anjo de Luz, mas que hoje é um monstro que vem combatendo contra Minha Igreja. Tirou de dentro dela o respeito, que são esses trajes ridículos e agora não mais dobrar os joelhos para Mim, e acima de tudo qualquer um pode tocar-Me com as mãos e sem precisar lavá-la para pegar a Santa Hóstia. Cegos estão todos esses Sacerdotes, pois não estão vendo que isto é uma cilada do mais pecador de todos, Judas, que Me traiu, onde que por um pouco de moeda Me vendeu. Agora são vocês, Meus Sacerdotes, que estão Me traindo também, fazendo de Mim como um homem comum. Olhem que o tempo que resta é quase nada, e todos vocês irão perder o que tenho a dar aos poucos que Me restam e que ainda continuam celebrando a Santa Missa com o devido máximo de respeito para Comigo.

Depois de se cumprir este pouco tempo de misericórdia que estou dando, daí vocês, Meus filhos, não terão mais discriminação desses Meus adversários.

Jesus