Assim deveriam ser todos os sacerdotes

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quem dirige um carro, na mesma hora não pode dirigir dois. Assim são os que vêm servindo o Senhor. Nada mais é, que um abandono do serviço que recebeu. O que era para ter Vida Eterna, não quis, que seria servir só Jesus, como eu fiz. Larguei tudo. Trabalhei por muitos anos como carpinteiro, para sustentar a minha Família, e cada vez mais Jesus me ajudava. Em tudo o que Ele ia pondo a Sua Mão, o meu serviço parecia estar sempre adiantado. Assim seria se um sacerdote fosse justo para com Ele, que viesse a fazer seu trabalho como muitos já fizeram, e hoje são Santos, porque tudo o que faziam, era só para agradar a Deus. Não escondiam nada, como hoje a maioria vem fazendo, que por detrás dos bastidores, escondem o que não deveriam, onde os Olhos de Deus veem tudo. Por isso que escrito já está: “O que tua mão direita faz, a esquerda não precisa saber”, porque se ela tocar naquilo que não agrada mais seu Senhor, deixa de ser um servo que vinha dando o máximo de respeito para com Jesus. No momento em que um desses estiver celebrando a Santa Missa, tem que ter o máximo de respeito, e não gritar com quem vem assistindo, e cuidar do seu dever. A perca quase total para o grande dia, vai cair mais nos que se dizem servidores de Cristo.

     Eu, José, patrono, como se diz, da Igreja Católica, fiz de tudo para dar toda atenção ao Menino Deus, para ser o que hoje eu sou, considerado como homem justo. Assim deveriam ser todos os sacerdotes. Os que menos pecam, ainda continuam fazendo o que não deviam. Lendo essas palavras, confiram no que eu quero dizer. Um bom motorista faz de tudo para não machucar ninguém. Assim deveriam ser todos os sacerdotes, mas quanto mais vai se chegando o fim desta geração, a Igreja deixa de ser o que já foi, um lugar só para a oração, e que agora virou um comércio, e isto não é nada bom para os Olhos de Jesus Sacramentado.

 

São José, o carpinteiro e Pedro II