Injustiça, não se diz.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Proclamai a justiça; a injustiça, deixai coMigo, porque só Eu posso ver quem é o causador.

Eu vim pela primeira vez e já estou pronto para assumir novamente, e agora será para sempre. No comando, por enquanto está o Meu adversário, querendo tomar o Meu lugar. Permitindo estou para tirar os que serão Meus, e o restante será dele. Os que virei buscar, por Mim já estão sendo escolhidos; não praticam mais a vergonha e nem andam escondidos de Mim. A todo o momento proclamam vitória, na esperança de alcançar a vida eterna, e isto Eu posso garantir a vocês, Meus filhos.

Vejam com que facilidade converso com vocês através deste Meu porta-voz. Tudo o que tenho a dizer, passo para este, e logo vocês já estão sabendo. O que este consegue escrever, sou Eu que falo ao seu coração.

O Meu novo Reino começa por aqui, junto com vocês, filhos da luz. Continuem acreditando em Mim, pois não mais suporto esta gente perversa e adúltera. A ganância tomou conta da terra. A prostituição predomina entre a juventude, levando-a a loucura através das drogas, e os mais velhos trocando de mulher a todo o momento. E com isto lá se vão milhões de almas. Criancinhas estão sendo proibidas de nascer. O Meu cálice já encheu, de tanta abominação, onde que a maioria se serve dele com suas mãos sujas e a boca. Por isso já não agüento mais.

Olhem bem, Meus filhos, que a própria natureza já vem demonstrando, para o momento de Meu retomo. O galo canta para amanhecer o novo dia, e as estrelas, no infinito, vêm demonstrando a ressurreição dos que morreram, uns para a vida eterna, e outros para a morte.

Querem junto coMigo estar? Então confirmem o mais rápido possível. Peçam a um sacerdote conservador que vos abençoe em Meu Santo Nome, na hora da confissão, dizendo assim: ‘Padre, preciso de sua bênção sacerdotal para minha alma, pois desejo também passar para a outra vida’. Confirmando estas palavras, o restante deixem coMigo. Daí por diante o Meu adversário não poderá tirá-los mais de Mim.

Não ligues para o que os outros possam pensar de ti. Ninguém tem o direito de te julgar, só Eu, Jesus Salvador, protetor de todas as almas benditas, para os que vivem ainda e para os que já deixaram esta terra.

E nas suas horas de oração, repitam sempre que puderem, dizendo: Bendito o que vem em Nome do Senhor! Estas palavras o Meu adversário não suporta, porque não dá chance para ele, porque a dele é: ‘malditos’, isto para todos aqueles que não confiam em Mim. Este é terrível, o justiceiro, que Me julgou diante de um tribunal para Me levar à morte, mas Eu a venci. E o mesmo virei fazer com todos aqueles que já deixaram a terra, mas sempre em Meu Santo Nome na luta pela paz. Esses não estão mortos, e sim, vivos.

Jesus