Fostes o único a quem Ele deu a Sua Assinatura

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Meu irmão, Santo Antônio, mais uma vez comigo vem falar, onde sempre me admirei desde pequeno, quando tinha no meu bolsinho a imagem sua, que era para mim um companheiro de todos os dias. Naquele tempo, Santo Antônio, você já sabia que eu, um dia, chegaria a ser um profeta?
 

      Em todos os sentidos de uma boa alma, já é conhecido no Céu, por se tratar da pessoa já sendo escolhida por Deus, neste teu caso, todos nós podíamos ver quem tu és meu irmão Pedro II.

      Um instrumento bom, para quem sabe executar, ele, a pessoa só no pegar compra para fazer o seu trabalho. Assim fomos Nós todos que juntos estamos com Nosso Pai Jesus Cristo, Ele é Quem escolhe a pessoa, e no teu caso, Maria pediu a Ele para que viesses a ser o último profeta, já sabendo Maria, Sua Mãe e Nossa também, que já estavas nos planos d'Ele, Jesus. Por isso irmão, fostes o único a quem Ele deu a Sua Assinatura, para mostrar aos eclesiásticos que diante d'Ele és a pessoa que mais vem se destacando, para guiar o povo escolhido, onde cada um já está na lista para a Vida Eterna, e os que não te aceitarem, esses já estão a caminho do lugar onde o fogo não se apaga e os bichos jamais deixarão sossegado, pior do que um animal cheio de bicheira, que quer dizer berne, pelo corpo inteiro, e não é só isto, o mal cheiro é insuportável.

      Veja meu irmão Pedro II, até isso Nosso Deus permite, até dizer para quem não liga, por tudo o que vens fazendo. Se até teus próprios parentes pudessem ver quem tu és diante de Deus e Sua Santa Mãe que é Nossa também, viriam todos para perto de ti, mas nem mesmo vendo o que tu fazes, ainda não aceitam.Essa é a diferença, quando se diz: "Nem todos que batem no peito, Senhor, Senhor, que serão salvos".

      Hoje, por ser o meu dia, que se comemora, ainda faço este pedido:"Não deixe o que tem de fazer hoje para fazer amanhã. A conversão tem que ser já, enquanto há tempo".

 

Santo Antônio de Pádua e Pedro II