Que os filhos que Venho escolhendo, não estejam no meio dessa imundície

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Todas as vezes que tem sede, a pessoa tão logo procura água para tomar, por saber que sem ela, ninguém pode sobreviver. Assim serão todos os filhos que vêm sendo escolhidos e têm acreditado em Mim, como Eu disse àquela samaritana: “Desta água que bebes, sempre voltas a tomar; mas a que Eu dou, jamais sentirás sede”. Então ela Me disse: “Dai-me um pouco desta água” (Jo 4,13-15). Mas hoje, nem fazendo todas as promessas, conforme já está escrito. São bem poucos que ligam para ter uma nova vida, porque a maior parte já não tem mais tempo para Mim, devido às ilusões deste mundo que se encheu de tantas diversões que se esquecem de orar, o único meio de salvação. Por isso, Meu filho Pedro II, Estou te enviando na frente para que sirvas de exemplo, que sem oração ninguém pode sobreviver. O mistério da água viva que Eu disse à samaritana, foi este, que de Mim pouco conhecia, mas quando passou a Me ouvir, já começou a entender.

     Todos os frutos que não vierem a Me servir, serão jogados fora. Como vai ser? O desperdício será grande, onde poucos é que vem enxergando, dando-Me toda atenção para o momento que se aproxima. Quis que ninguém se perdesse, com a Minha crucificação, mas nem isto adiantou. O próprio diabo vem pondo na cabeça das pessoas que o mundo tem que ser mudado, e não como vinha mantendo, ordem, conforme escrito está. Agora, ele, em forma de gente se faz de bonzinho. Mais uma vez vem enganado a humanidade, como fez com a Eva e Adão, falou que a carne para eles seria o melhor prazer, para tirá-los de Mim, e é isto que vem ocorrendo no mundo inteiro. Este pecado, não há como evitar. Conselho para esses, nem adianta, mesmo que caia um castigo sobre eles. “Tudo é normal”, dizem depois que tudo passa. Esta divergência é para que os filhos que Venho escolhendo, não estejam no meio dessa imundície, porque a qualquer momento tudo irá se cumprir.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II