Um presente só se dá à pessoa quando acredita em seu Deus, sem precisar ver

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Incentivar todos a viverem só por amor, esse é um trabalho digno da pessoa estar sempre com a sua alma pronta para dar a seu Criador, como irá acontecer tão logo. Por isso, a vós peço, filhos do Meu Coração, estejam em dia para Comigo, Minha Santa Mãe e José, Meu pai de criação.

     A palavra que Eu disse no começo, foi o que Eu fiz durante a Minha trajetória, quando por aqui andei. Em muitos lugares em que Eu pregava o Novo Reino de Meu Pai, falei abertamente a todos, para viverem só por amor, porque esta palavra é que irá dar nova Vida para cada um. Vocês já estão vivendo só um pouquinho da alegria que a vós tenho dado. Imaginem na hora quando receberem um novo corpo, sem ter mais nenhum defeito. Dali por diante tudo será diferente. Serão fortes e saldáveis. Ninguém imagina como isso irá acontecer, mas em Minhas Mãos, tudo será renovado, até a própria natureza. Ela será como um novo dia quando o sol vem nascendo, só que dali em diante, Serei Eu a estar junto com todos os que vêm acompanhando este filho que vem Me servindo a quarenta e dois anos. Confiem neste. Não deem mais ouvido àquele que por Mim não foi chamado, achando que é Meu representante. Das mãos dele tirei tudo o que tinha. Não deixei nada deste poder depois que João Paulo II deixou seu cargo. Tão logo passou para este, com a Minha permissão. Naquele dia foi o momento em que escrito já estava, para entregar este cargo a um simples homem que vive só a Me servir. A escolha, foi Meu Santo Espírito que fez, por merecer, como fiz com Pedro I, que soube reconhecer que Sou O Filho de Deus Vivo. Com este já vem acontecendo este tempo todo, sem fugir da realidade. Por todos os problemas que passou na vida, só vivia a Me agradecer. Vejam que um presente só se dá à pessoa quando acredita em seu Deus, sem precisar ver.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II