Dois maiores sinais de Minha existência

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que mais gostarias de saber sobre Minha existência? Por que tens dúvida deste Meu pequeno enviado? Não crês só pelo passado que teve este homem, por ser cantor, tocando baile, como já viste. Por isso o condenas? Mas lembra-te que isto já foi há vinte e nove anos atrás. Se condenas este homem, por ter sido músico, então, como ficaria a vida de Paulo? Em teu coração, se pensares por este lado, pela vida que teve Paulo, ele foi muito mais pecador; mas, nas Escrituras, no Novo Testamento, foi o que mais escreveu sobre Minha existência. A nenhum deles dei a Minha Assinatura e nem Meu Santo Rosto ficou estampado na parede de uma de suas casas, mas a este Eu dei. Procura vê-los com teus próprios olhos, e não saias criticando, dizendo que os livros A Palavra Viva de Deus são falsos. Pensa bem: não é este homem que vem se passando por mentiroso em tua mente, mas Eu é que Sou, porque nem mesmo os dois maiores sinais de Minha existência queres ver. Isto, sabes o que quer dizer? É orgulho; inveja; ciúme. Se não te corrigires no que vens fazendo, então, lembra-te que não Sou Eu que estou te desprezando; és tu.

Quando se faz a escolha para alguém ser Papa, reúnem-se os Cardeais, e entre eles põem o mais cotado. E, entre tantos, este veio a ser escolhido, e vem escrevendo tudo o que tinha de ser escrito antes da Minha Vinda derradeira. Eu Sou o professor, e este é o Meu aluno: um dos mais cotados, assim como foi Paulo, no Novo Testamento, para escrever os Meus assuntos. Tu não és capaz de condenar Paulo! E por que condenas este homem? Por acaso este te ofendeu moralmente? Onde está escrito o teu nome? Não vejo nenhuma trave nos olhos deste Meu pequeno varão; mas, pela tua inveja, pelo teu ciúme e pelo teu orgulho, a trave que tens é grande demais. Por que só procuras enxergar as dos outros? E a tua, não a vês? Pensas que, por ser um doutorado ou um filósofo, és importante? O que está escrito sobre este assunto, não diz: “Todo aquele que quiser ser o maior, faça-se o menor?”(cfr. Mt. 20,26) Este, no dia em que o chamei, não queria este cargo, mas Me pediu para dá-lo aos Sacerdotes ou aos Bispos, dizendo para Mim: ‘Senhor, não sou digno deste cargo, pois sou muito pequeno e quase sem estudo. Já os Padres são estudados, e os Bispos muito mais.’ Viste, o que este homem Me falou, com pena de vocês? Este já teve pena de vocês desde o começo, enquanto que muitos de vocês não tiveram e nem têm pena deste, que só pensa em ajudar, ajudar, seja lá quem for. Ele não olha se é rico ou se é pobre; ajuda quem ele puder.

Eu Sou seu professor. E por ser um aluno dos mais obedientes, dei-lhe Meu Santo Nome, quer dizer, Minha Assinatura. E, agora, em seu pequeno Santuário de Deus Pai, Meus Anjos estamparam Minha Face. Este milagre pode ser visto por qualquer pessoa.

Jesus