O valor da Cruz.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Bento - A bondade divina supera todos os nossos desejos, mas é preciso ter muita fé e respeito para com o Senhor. Do contrário, Ele nada pode fazer, porque não é Ele que nos abandona, é a própria pessoa que pouco consegue enxergar o que é a verdade.


      A Cruz do Amor é um símbolo dos mais perfeitos. Quem a usa com todo respeito, ela tem o poder de afastar o inimigo de vosso lar, pelo poder que tem a Cruz. Foi nela que Ele se entregou. Foi nela que Ele carregou todos os vossos pecados. Foi nela que deu a Sua vida por amor a vós, Meus filhinhos. Foi nela que derramou o Seu precioso sangue, e nela estendeu os Seus braços para toda humanidade, a Cruz do Amor. Mas, nem todos apreciam esta tão grande jóia, e tem algumas que só servem de enfeite. Não sabendo carregá-la, para esses a Cruz não os defende do mal, por motivo da pessoa não dar o respeito como deveria. Beijar uma Cruz com respeito e dignidade é como se estivesse beijando Jesus, Meu Santo Filho. É o único objeto de madeira, ou de outro material, que tem poder, quando a pessoa sabe usá-lo. E todos aqueles que não a querem ter mais em sua casa ou em seu pescoço, o próprio inimigo de Deus junto sempre estará, para que esta pessoa a renegue para sempre.

      Louvar, sem uma Cruz, é como querer comer o alimento com as mãos sujas. Viver sem o Sinal da Cruz é um não para com Jesus, pois Ele próprio mesmo disse: “Carregai a vossa Cruz e segui-Me, sem olhardes mais para trás” (cfr. Mt. 16,24). Quem deixou de carregá-la e olhou para outro lado, não é mais considerado como filho de Deus. Todos os louvores direcionados ao céu com as mãos postas, os próprios dedos já indicam onde Jesus está, acima de vós, que pode ver tudo num piscar de olhos.

      No batismo, o Sinal da Cruz já diz tudo: é em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo que és batizado, e depois se derrama a água para que o corpo seja todo limpo, e o sal para dar o sabor da vida, para cumprir o que Jesus exclamou: “Vós sois o sal da vida. E se ele vier a perder o seu sabor, o alimento perderá o seu gosto” (cfr. Mt. 5,13).

      Então, Meus filhinhos, usem este sinal no lar e no peito, a Cruz do Amor, porque nos três dias de trevas o diabo não poderá atacar a pessoa, se estiver usando-a com o máximo de respeito. É uma defesa para quem a usar, e é um sim que diz a Jesus, porque por todos deu a Sua vida na Cruz do Amor verdadeiro. Quem dela vier a dizer que não precisa, para entrar para a outra vida, é mais ou menos como andar sem nenhum documento, e que não terá como se identificar; esta pessoa poderá ser presa.

      Vêem que vos ensinamos tudo para o vosso bem. Todas essas mensagens partem daqui onde estamos, com autorização de Meu Santo Filho Jesus. É Ele que Nos ensina, para que possamos ajudar as pessoas que acreditam nestas escritas.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir