O dia da vossa redenção

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo que se esperou até agora, todos terão o que prometi. Não haverá mais prolongação. Há tempo já disse: “Eis que chegará um dia, quando alguém bem não espera, de volta estarei”. Meu Santo Pai já tinha abreviado estes dias para que Eu encontrasse vivos os que Me servem. Se assim não fosse, as Escrituras estariam erradas, mas não estão. Elas são, todas, a confirmação do que os Meus profetas escreveram. Agora, a hora e o dia, Meu Santo Pai é quem irá dizer.

Um povo raivoso contaminou toda terra. O sangue derramado sobre ela manchou o solo sagrado, mas a terra prometida não; esta está reservada para o Juízo Final.

Se a justiça da terra não dá mais conta, Eu virei resgatar, mas só os que Me pertencem. E quero que todos os Meus filhos cantem de alegria: ‘Glória! Aleluia!’ E na hora irei dizer: “Vinde, benditos de Meu Pai! Porque, quando Eu estava com fome, vocês Me deram comida, e quando estava com frio, vocês Me cobriram; estava quase nu e Me deram uma veste. Daqui por diante serei Eu a dar tudo o que vocês irão precisar. Ninguém mais irá se machucar ou perder um membro do corpo. Todos serão perfeitíssimos. Quero dar uma morada a cada um conforme prometi. Tudo já está preparado”.

Não mais se lastimem pelo que vem ocorrendo, desta miséria humana. O tempo corre depressa, e a Minha Justiça tem que ser feita. É muito triste para Mim, vendo famílias inteiras sofrer sem terem feito nada de errado, e pagando pelos erros dos mafiosos.

O diabo, Meu maior inimigo, ofereceu fortuna enorme para cada um desses que querem governar o mundo, mas tudo tem um limite. Agora, virei mostrar quem Eu sou. Não mais deixarei assim como está. Ele, o mais terrível, quer pôr fogo em tudo, porque o lugar dele é assim: as chamas não se apagam mais. Um livro negro foi aberto, e a maior parte dos Meus servidores assinou sua sentença de morte. Suas almas nunca mais terão paz. Os que Me pertencem, estes, sim, gozarão da vida eterna.

Agora é só aguardarem o momento. Tenham só um pouquinho de paciência para Comigo, porque por vocês morri numa cruz, essa que hoje vem pesando sobre vossos ombros. Não quero ver mais injustiça. Chega de tanto sofrimento. Os anjinhos estão sendo abortados; os idosos sofrem, por não terem recursos; e Minha Igreja continua sem solução. Estou vendo sacrários sem mais a luz que Me representa. A força maligna já acha que é dona. Então não irei mais permitir.

Estejam atentos, Meus filhos! Não deixem de olhar para o céu! Quando riscar um raio de luz, comecem a orar, porque esse será o dia da vossa redenção. Amém.

Jesus