Piedade não terei mais, por não mais escutarem-Me

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     As águas profundas já começam a agir, mostrando quem Eu Sou, porque esses homens ímpios já não acreditam mais em Mim, que Sou todo o poder, que criei todas as coisas. Fiz desta Terra que viesse produzir tudo que precisasse, e aos poucos os homens vêm destruindo tudo o que vem encontrando pela frente, não ligando mais o sistema, que ela precisa ter cuidado como uma pessoa, para não cair, e ela já não suporta mais. Além de pisar em cima, destruindo até as verdes matas, tiram o que é de mais precioso, o petróleo. Fiz tudo isso para que ela continuasse no espaço, como se fosse uma nave feita pelo homem, onde uma dessas, faltando combustível, cai sobre a Terra. Este planeta vem perdendo, por dia, bilhões de litros, onde dava toda a segurança para viajar no espaço. Como não há mais jeito de ter tudo o que já teve, tenho que tomar nova direção, senão, os Filhos da Luz ficarão sem ter mais como sobreviver, por este motivo. Já é mais uma prova de Minha segunda Volta.

     O que é Meu, venho buscar, e os que já não têm mais vergonha, vão ter que sumir desta Terra. Sim, porque ela sente vergonha desses que andam pelas ruas como aquele povo vivia em Sodoma e Gomorra. Era um verdadeiro inferno que estava se criando. Por isso mandei que Meus Anjos destruíssem tudo, onde até a mulher de Lot Me desobedeceu e virou uma estátua. Assim é o que irá acontecer com esses que vêm Me desobedecendo. As Leis sagradas já não servem mais para eles. Então, muito mais para Mim também não serve esta raça adúltera e pecadora.

     Um círculo de amizade virei fazer só com os Meus escolhidos, que vêm Me honrando, fora disso, piedade não terei mais, por não mais escutarem-Me. Seus ouvidos continuam tapados e seus olhos cegos estão.

 

Divino Espírito Santo e Pedro II