Se toda a humanidade soubesse quem tu és, não procurariam mais outro lugar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     O companheirismo de uma pessoa que só dá bom exemplo, este jamais cairá por terra, é firme como uma estaca de cerne, uma madeira que Nosso Criador fez para mostrar que tudo o que Ele criou, no meio sempre houve uma espécie para ser exemplo de Seu poder. Nesta figuração ficou para o último tempo uma pessoa que representasse um que viesse fazer toda a Vontade dEle, que és tu, irmão. Por isso Santa Apolônia quis contigo falar, por ver um personagem nos dias de hoje com tanta fé. Por isso Nós todos te admiramos, por ver tanta vontade de fazer tudo o que pode em prol a essas pessoas que vêm te procurar. Se toda a humanidade soubesse quem tu és diante de Deus, não procurariam mais outro lugar, não sabendo que aqui neste pequeno povoado mora um profeta, que para ser firme na fé, tem que ser de muita coragem. Sim, porque este mundo, conforme vem girando, cada círculo que faz em redor do sol, vem nascendo, a maior parte semente que só crescerá para escândalo. Por isso, Nosso Senhor Virá para decepar todas essas árvores, para não produzir mais frutos, porque já vem apodrecido.

     José, sempre meu nome é chamado, por ser eu o pai de criação de Jesus Menino. Esta Criança, meu irmão, pegaste no colo. Olhe que não foram muitos que tiveram este privilégio, e tu foste o último que ficou para o Fim dos Tempos, onde também pegaste Sua Mãe e nossa também no colo. Pela primeira vez que houve este tão grande milagre, por Ela te amar muito, e do companheirismo de tua pessoa. Deu-se tudo aquilo ali, para mostrar quem tu és e que bem poucos acreditam no que houve. Quando uma pessoa faz toda a Vontade de Deus, como é o teu caso, pode se considerar firme como um cerne que a Terra não destrói, onde por milhares de anos ficou para mostrar o poder que Deus tem. Assim foram também os grandes patriarcas, que deixaram seus nomes no Livro Sagrado, onde Abraão foi o começo, e tu, irmão Pedro II, estás sendo o último para entregar a Chave que Jesus deu a Pedro I.

 

São José e Pedro II