Querer ser aplaudidos pelo que vêm fazendo, esse caminho não é o Meu

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Jesus querido, existe momento mais sagrado do que esta hora, recebendo do Senhor, palavra por palavra tão pura e santa?
 

     No Livro da Vida, que é a Bíblia, ali mostra tudo quem Eu Sou, e para escrever ela, só foram pessoas escolhidas por Mim, e esses, Comigo já estão. E tu, Meu filho, pode se considerar um dos maiores escritores do mundo. Neste sentido, outro não teve. Então, passas a ser a única pessoa que vem Me ouvindo todos os dias, quem Eu Sou. Olhe que a Bíblia Sagrada, na Face da Terra, até aí não existia outro livro maior, mas este Livro: “A Palavra Viva de Deus”, deixei que viesse a ser escrito por uma só pessoa que fosse um simples homem, mas que viesse a Me servir, rejeitando todo tipo de proposta, e tu conseguiste, Meu filho Pedro II. Então, a tua pergunta no começo, aí está. Feliz foi a tua mãe, que te pôs no mundo, sendo ela hoje uma santa mulher aqui junto Comigo, como o teu pai também. Vejam os que são Meus, que deram suas vidas por amor a Mim. Assim Estou fazendo com toda a tua família e os que vêm te seguindo por este caminho que já está quase no fim, onde quero aqui neste lugar, que estejam todos Me esperando com toda corte celestial, junto, Minha Santa Mãe e José.

     Esta conversa aqui contigo, Meu filho Pedro II, é de suma importância, por se tratar de assuntos só Meus. Por isso gosto de conversar contigo, porque na Minha frente vejo um simples homem que não se orgulha pelo cargo que Estou dando, onde os outros, por terem estudado, já acham que são donos do seu nariz, que vão se metendo onde não deveriam, como por exemplo: dizem que são Meus servidores, mas querem ser aplaudidos pelo que vêm fazendo. Esse caminho não é o Meu, porque, sendo Dono do mundo, nunca pedi aplauso pelo que fiz e continuo fazendo.

 

Jesus e Pedro II