O PECADO.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este não foi Eu que criei, mas é exclusivamente do Meu inimigo. Quanto ao primeiro homem e a primeira mulher, nenhum dos dois tinha este vírus na carne, quando criados foram por Mim, pois a perfeição era total e jamais a morte teria poder. Mas, depois que ouviram a voz da serpente maldita, veio, então, por ela, o preço do pecado, que é a morte.

Meu filho! Tu és um exemplo junto com o povo que te rodeia. Se não fosse a obediência e a confiança que tens em Mim, a morte já teria te tirado no começo de tua vida, pois a meningite, naquele tempo, matava qualquer um. Mas, te reservei para estes fins que hoje estás fazendo. Foste e és um facho que jamais será destruído, pois, na Minha frente, tens que estar. Prova de tudo isto são estas escritas. Olhe que nenhum outro mensageiro tem este poder de escrever todos os detalhes que vem sendo pedido por Mim e por Minha Santa Mãe. A sabedoria dos homens letrados desconhece este assunto e a maioria acha impossível que Deus, que Sou Eu, possa vir falar com um homem tão simples. Dizem eles: "Tudo isto é invenção." Dou permissão a qualquer um membro da Minha Igreja, que é a de Pedro, de escrever um só livro destes falando sobre os Meus assuntos. Jamais, na terra, terá outra pessoa que possa fazer tudo isto sem ter noção do que vai escrever. Meu Santo Espírito, nesta hora, é que desce sobre ti, filho amado, e faz que seja escrito Meus últimos apelos. Pelo mundo existem outros que recebem de Mim e de Minha Santa Mãe, mas não deste jeito, onde está sendo explicado tudo como é o pecado. Não tem um livro de "A Palavra Viva de Deus" que diga que estou condenando alguém. Neles escreveste, sim, que o pecado continua tirando de Mim milhões de pessoas pela desobediência, para começar, e a perca da fé, dois fatores muito fortes nestes últimos tempos. Por isso que o preço do pecado é a morte.

E à vós digo, Meus filhos: Quando rasgares estas mensagens desmentindo que elas não são verdadeiras, é a Mim que estás desafiando e não à este Meu enviado, pois neste não há culpa alguma. Se leste e não gostaste, quando algum assunto pisou no teu calo, a culpa não é deste que escreve e nem tão pouco Minha, mas são os teus erros que não permites que fale deles. Reconheça que és pecador enquanto há tempo que te perdoarei. Mas lembre-te: Que não abuses destas palavras, porque a tua ferida te levará à morte. Depois, mais nada poderei fazer por ti.

Jesus