Este é o plano de Deus, Nosso Pai e Criador

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A benevolência sempre foi e será palavra que ensina a viver só para Jesus, Meu Santo Filho. Foi da boca dEle que ouvimos, desde o momento em que começou a Nos ensinar o caminho mais certo para se ter uma vida santa, onde o amor se constrói mais puro e santo. Um remédio que só se encontra nas Escrituras Sagradas. Para isto foi deixada, para todos os cristãos verdadeiros, e não nas mãos de quem vêm só envergonhando a Presença da Jesus Sacramentado. Um livro desses que usa só para dizer que é católico. Não conhece nada do verdadeiro amor. Vejam que tudo o que ali foi escrito, foi para o bem da humanidade, onde pode encontrar resposta para tudo, como este teu Livro, Meu filhinho Pedro II. Juntando os dois, formam tudo aquilo que ficou reservado para o fim do mundo, como já estão vendo, que tão logo tudo isto vai se acabar, se revestindo de uma nova terra, onde todos poderão viver em paz. Este é o plano de Deus, Nosso Pai e Criador.

     Por tudo o que é mais sagrado, toda resistência diabólica vai ter que sumir desta Terra, ficando aqui só o verdadeiro puro amor, que é Meu Santo Filho Jesus, onde os bichos não podem mais corroer e nem mais destruir o que Deus vai por, tudo conforme Ele criou no começo. Assim será a nova Terra, porque este globo é o mais lindo de toda a galáxia, embora o universo seja imenso, conforme Ele fez. Mas a Terra foi onde Seu Espírito andava para ver a beleza que Ele criou, onde todos os pássaros e animais podem viver sem precisar de alimentação dada pelo homem, como os peixes no fundo do mar. Tudo cresce sem saber o grande mistério, que cada um já sabe qual é a sua alimentação. Só nisto já se pode ver o tamanho e a grandeza do Nosso Bom Deus.

     Como presente, Ele virá dar para todos os que vêm honrando a Sua Presença, e não para esses que se fingem de religioso, que mal suportam ver a pobreza passando fome, e não fazem nada para amenizar o sofrimento. O castigo virá tão logo para todos esses ricos avarentos.

 

Mãe Menininha e Pedro II