Os que são Meus, jamais deixarei um só fora do Meu rebanho

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Em uma pequena hóstia está Meu Santo Espírito, se vier a ser consagrado por um sacerdote que cuida até de sua veste. Este sim, mostra que ainda está a Meu serviço. Fora disso, tem que tomar cuidado, porque uma boa parte já se comprometeu com o Meu maior inimigo. Este faz questão que use a roupa que lhe serve, não como sacerdote, mas sim, como uma pessoa que pode acompanhar a evolução, acreditando esses que presente Estou, só pelas suas vestes na hora da Santa Missa. Uma casa aonde não existe mais respeito, os filhos não obedecem mais seus pais. Já dentro do que é Meu, só entra como aqui, pessoas que vêm Me ouvindo, dando-Me o máximo de respeito. Tudo isto vem acontecendo para que já estejam preparados. Os que são Meus, jamais deixarei um só fora do Meu rebanho. Todos estarão livres do castigo que virá.

     Um professor que não serve para ensinar seus alunos direito, perde toda a credibilidade pela autoridade escolar. Assim já está sendo feito com esses que vêm usando Meu Santo Nome para dizer que é Meu servidor. Toda penalidade será dada a esses que se dizem sacerdotes Meus. Já não são mais desde o momento em que vêm aceitando esta norma vinda do Vaticano, pois é de lá que mudou todo o sistema. Este, então, revolucionou o mundo inteiro, mostrando quem ele é. Meu que não é. Mas, o último já está Comigo: João Paulo II, e agora és tu, Meu filho Pedro II.

     Todo o Meu trabalho que passei a Pedro I, contigo está, que zelas pela Minha Igreja, conforme Eu disse: “Pedro, sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja” (Mt 16,18), como esta aqui, sendo agora o centro mundial. Por isso, Meus filhos, só devem confiar neste Meu representante, que faço um instrumento de Minha Paz, que possa representar todo respeito como deve ser. Estes dois sacerdotes, por Mim já são uns dos Meus últimos sacerdotes.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II