É aqui que Eu posso Me desabafar todos os dias, contigo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Jesus querido, O Senhor é o máximo em tudo. O poder que O Senhor tem..., falar com um pequeno homem como eu sou! Não é demais para mim, todos os dias conversar com Sua Majestade?
 

     Dizem as Escrituras: “Eu vim para servir, e não para ser servido” (Mt 20,28), que seria Eu um Deus orgulhoso diante dos mais fracos. Isto só se dá a esses homens que só pensam em si. Nada se justifica, ter um Deus que não dá atenção aos excluídos do meio da sociedade, como se diz. Esses não fazem parte do Meu rebanho.

     Sabe Meu filho Pedro II, por que Eu gosto de falar contigo? É porque nada vives Me pedindo, a não ser só a saúde e o amor com tua família e os que vêm te seguindo. É isto que se faz de um pequeno homem que não reclama de ser assim: simples, honesto, principalmente para Comigo. Sabe Meu filho, é aqui que Eu posso Me desabafar todos os dias, contigo. Vê que não Sou assim como muitos pensam de Mim, que jamais daria ouvido a um pequeno homem que pouco estudo tem. Prefiro Ser Amigo de um desses assim como és do que com quem se senta na mesa, come de tudo do melhor, mas não lembra de um pobre que já não tem mais o que comer. É com esses que Venho Me compadecendo. Não suporto mais ver tanta fartura, e na mesa do pobre quase pouco tem para comer. A doença chega mais rápido por falta de alimentação.

     Um Natal que se faz para Mim, já não Sou mais Eu, teu Deus, e sim para um que vem tomando Meu lugar. Nasci em uma manjedoura e esse que se diz noel, foi para tirar os Meus direitos. Um deus morto que não tem nada para oferecer, a não ser ficar nas portas e nas janelas, pendurado como judas, o que Me traiu, onde pendurou-se quando viu que seu deus já não era mais Eu, e sim um deus que, depois de dar tudo que a pessoa pede, é como comprar sua alma e seu corpo já em vida. Para esses, a vida já não vale mais nada.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II