O Meu maior presente será a Vida Eterna, que nenhum outro pode dar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quando um juiz dá a sua última sentença, ele não coloca como o indivíduo quer, e sim como é para ser, para pagar a sua sentença, que não mais justificasse andar solto. E é o que vai acontecer para todos os que vêm Me desafiando, pensando eles que não vejo nada. Jamais Me esconderei desses que vivem fugindo de Mim. Sou O Único que pode ver tudo o que vem ocorrendo na Terra inteira. Por isso, filhos Meus, dou graças sempre ao Meu Santo Pai por ainda ter filhos obedientes ao que escrito está nas Escrituras.

     Uma lição, quando o aluno não deixa de fazer, este ou aquele passa de ano a ano, para no fim dos estudos receber o que merece. Serão assim vocês, filhos amados. Tudo conforme vêm Me fazendo, também irão receber o prêmio que lhes espera. Assim como sempre se faz no Natal, que os pais procuram dar para seus filhos, sempre que podem, o melhor. Agora, imaginem Eu, que Sou O Dono do mundo, o que Eu tenho a dar para cada um que vem fazendo tudo como deve: ser generoso, paciente, compreensivo com os mais fracos. Tesouro no mundo, maior do que este, não existe, quando uma pessoa se doa inteiramente a ficar a serviço de seu Criador. O Meu maior presente, para começar, é ter a Vida Eterna, que nenhum outro pode dar. Mas além de tudo isto que Venho prometendo, não haverá lugar na Terra que não conhecereis. Livres estarão para ver tudo como Eu criei. Então, dirão diante de Mim: “Obrigado meu Deus e meu Santo Pai, por ter nos dado tudo isto”. Será para todos, uma alegria só, vendo que livres estão como pássaros voando sobre o céu. Assim será também para quem vêm Me servindo. Um justo salário todos irão receber pelo bem que vêm Me fazendo, ajudando os mais fracos. Aqui neste lugar, sua ajuda, Sou Eu que lhe agradeço, por lembrar desta família que vive fazendo tudo como Venho pedindo, sem explorar ninguém.

 

Bom Pastor e Pedro II