Quem irá Me querer ainda?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Minha felicidade está em Vossas Mãos. Que o meu coração seja Sua morada, que a minha boca seja a entrada de Sua Majestade e que a minha língua pronuncie somente aquilo que o Senhor quiser, porque só assim serei um instrumento afinadíssimo para ser usado a todo momento, e o quanto for preciso, Senhor. Amém.

Quando vim pela primeira vez, vim só com uma preocupação: foi a de salvar todas as almas, mas poucos Me aceitaram. Não busquei nenhuma fonte de riqueza e nem Me preocupei com uma morada com todo conforto, pois para Mim o chão era o melhor, para Eu reclinar Minha Cabeça. Mostrei aos Meus discípulos e aos Meus Apóstolos qual era a Minha intenção, que era somente salvar as almas, mas vi e vejo que o ser humano não ligou muito por este lado, e nem agora, pois ainda continua se preocupando: ‘Onde devo fazer Minha morada? Onde posso comprar um terreno no campo e outro na praia?’ E Eu continuo esperando: Quem é que Me quer? Vejo, sim, uma minoria preocupando-se Comigo e buscando-Me a todo momento. Nem que seja a última ovelha, que irei buscá-la, esteja onde estiver, pois a quero só para Mim. Não há mais razão de esperar tanto tempo, porque o tempo vai passando, e cada vez mais este povo continua no mesmo sistema: preocupar-se com o bem estar, e não com a felicidade eterna. Os que já Me possuem, esses já adquiriram toda felicidade que existe, e não mais morrerão, mas viverão eternamente, porque comem o Pão descido do Céu, enquanto que a maioria vem comendo o que Meu adversário vem lhe oferecendo.

Sabes, Meu filho! Tem tanta gente, neste mundo, guardando dinheiro para garantir o seu futuro, que se Eu fosse pedir somente um pouco, para ajudar a evangelizar, negariam para Mim, assim como já vem acontecendo. Esta obra é uma das mais lindas, mas, no entanto, são pouquíssimos que abrem a mão para ajudá-la. Porém, quando chegar a Minha hora esses irão dizer: ‘Que faremos com o nosso dinheiro?’ Então Eu direi: Dai a César o que é dele; e aos Meus direi: Recebe pelo que Me fizeste, a tua parte, e fica Comigo para sempre.

Meu filho! Quando Me disseste que pouca coisa tens a Me oferecer – quer dizer, para ajudar os necessitados – não compreendeste o Meu sentido, pois o que Eu quis te dizer é que nestes vinte e nove anos Me ofereceste quase tudo; e tudo que Eu te digo é tua obediência para Comigo, onde não pensaste em possuir lindas mansões, nem carros de luxo e nem campos, mas somente pensaste em Mim, assim como continuo pensando na humanidade, e esperando que, nesse pouquíssimo tempo que resta, quem irá Me querer ainda? Não vejo o número aumentar, para Mim, e sim, diminuir. E pela proporção que tem em outras seitas, a Minha Igreja, que é a de Pedro, vem perdendo, dia após dia, este povo, porque as promessas que os falsos evangélicos vêm prometendo é uma riqueza que não Me pertence, pois eles continuam ouvindo a voz da mentira, e não a da verdade.

A Verdade está aqui contigo, Meu filho, que Sou Eu. Se não fosse, não terias Meu Santo Nome e nem o Meu Santo Rosto estampado na parede.


Jesus