O nada para eles é o que mais preciso: um homem que tenha mais respeito para Comigo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quando começares a sentir a verdadeira felicidade, dirás então: “Como foi bom ter um só Deus! Depois que meus olhos se abriram foi que me acordei, estando eu neste caminho junto com este profeta que vem mostrando a muitos anos o que é o verdadeiro amor, abandonando tudo neste mundo por amor a Jesus Sacramentado, onde nem os próprios servidores já não dão o mínimo de respeito”. Como tratam-Me, como vêm fazendo, do mesmo jeito serão tratados todos esses que vêm fingindo que são Meus servidores. O que tinham de ganhar já vêm acontecendo. Vejam que já não Sou mais Eu, e sim o próprio judas que vem distribuindo fortuna em suas mãos. O dinheiro que hoje aumenta suas contas no banco, amanhã não terão mais nada. Tudo isto vem acontecendo por causa da ganância.

     Veja Meu filho Pedro II, tu sofreste já tanto em tua vida por não ter um só para te ajudar! Chegaste a quase passar fome, tu com a tua família, porque tens vergonha de pedir. Até hoje vens fazendo tudo isto de graça, o mesmo como Meus Apóstolos fizeram. De ninguém eles tiraram dinheiro, só foram pregar o Evangelho, conforme ensinei. E hoje és tu que vens dando este exemplo, mas bem poucos dão a conhecer a verdade, porque a maioria vê tudo o que vem se passando com outro olhar, e nenhum desses pode tocar mais em Mim. O que eles estão fazendo é como o diabo quer, dizendo que Sou Eu que venho pedindo, tirando da boca dos pobres para que aumente mais a conta em banco. Esses nem sabem o que lhes espera. Por isso, Meu filho Pedro II, na frente deles não és quase nada. Mas o nada para eles é o que mais preciso: um homem que tenha mais respeito para Comigo e Minha Santa Mãe, onde Ela sente vergonha de ver pedindo dinheiro para Sua Casa. Esse tipo de pessoa não conhece nada por falta de solidariedade com os mais fracos. Minha Casa agora já não é mais de oração, e sim, verdadeiro comércio.

 

Menino Deus e Pedro II